Pousada Canto Verde(Boiçucanga)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Pousada Lugar Comum(Boiçucanga)(Ótimo preço!)
Pousada Marambáia(Boiçucanga)(Ótimo preço!)
  • Internet gratuita
Pousada Casarão(Boiçucanga)
  • Estacionamento grátis
Pousada Mariuá(Boiçucanga)
  • Piscina
Pousada Casa de Pedra(Boiçucanga)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Pousada Céu Azul(Boiçucanga)
  • Estacionamento grátis
Aveiro Suites Frente Ao Mar(Boiçucanga)(Ótimo preço!)
Avaliou em 18 de abril de 2018

O que dizer dessa pousada?
Em primeiro lugar elogiar e agradecer o dono JARBAS muito obrigada pelos dias agradáveis e maravilhosos q passamos na sua pousada e por ter mesmo depois do horario da saída, ter deixado eu e o meu marido esperar o horario da saida do nosso onibus na sua pousada(se nao fosse ele ficariamos 2:30 sentados na rodoviaria esperando o onibus)....vc foi de uma gentileza ...muito Obrigada...
O café da manhã...nao tenho o q me queixar tudo maravilhoso ...
A limpeza IMPECÁVEL...os quartos são limpos todos os dias e tolha e roupa de cama trocados..
Jardim lindoooooooo e impecável tbm
Piscina MARAVILHOSA...nao queria sair mais...kkk
E o q dizer dos anjos q o JARBAS tem trabalhando pra ele?
JOSÉ, ODETE, ELIANE, ABIGAIL E COSME...
Que simpátia, preocupação em querer saber o q gostamos pro café da manhã,se queremos ovos mexidos e por aí vai...kkkk, educação, comprometimento...ja estou com saudades e querendo voltar novamente..
Quem for pra Boiçucanga esse é o lugar...
PAZ ..TRANQUILIDADE...FAMILIAR..SUPER ULTRA AGRADÁVEL..
MUITO OBRIGADA PELA ESTADIA

Dica de quarto: Vi todos os apartamentos e com certeza ficaria em qualquer um.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 17 de abril de 2018

A pousada é muito aconchegante,limpa, funcionários educados e solícitos. Café da manhã bem servido, o sol pega bem na área da piscina. Adoro o canto dos pássaros, é tudo tão bom que nem me importo de andar 300mt até a praia.

Dica de quarto: Sempre fico no quarto superior standart. Mas pelo que vi,todos são bem estruturados, O fato de ter uma cozinha americana com alguns utensílios básico de cozinha facilita mto.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 4 de abril de 2018

Pousada em perfeito estado de conservação! Tudo muito bem cuidado. Café da manhã excelente para o padrão Pousada, Quarto super limpo (é o que busco em minhas viagens), piscina, área externa, tudo perfeito!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Avaliou em 17 de fevereiro de 2018

O atendimento, limpeza e organização são impecáveis. A pousada é lindíssima, bem arborizada e romântica. O café da manhã é delicioso. Foi um dos melhores lugares em que já me hospedei. Deixou saudades.

• Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois
Avaliou em 27 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Pensa em uma pousada acolhedora, simples e ao mesmo tempo perfeita nos detalhes.Desde a reserva até o momento de ir embora (que ja da vontade de voltar) é tudo perfeito. Café da manhã variado e em quantidade na medida, piscina e jardim lindos.

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a dois