Salvar
Uma ótima praia

RUYRAMALHOVAZ
São Paulo, SP
Praia calma

Um sossego de lugar, um pôr do sol de tirar o chapéu. Mesmo sendo praia de tombo tinham muitas... leia mais

Avaliação recebida em parceria com ASUS 6 Stub App Smartphone

Publicada há 1 semana
Pisanigeo
Alfenas, MG
via dispositivo móvel
Leia todas as 735 avaliações

Gostei bastante da praia que é calma e possui bastante verde ao redor. Ponto negativo é a textura da areia, bastante grossa, o que inviabiliza caminhadas a pé e também do mar que é mais agitado e fica profundo com poucos metros.

Data da experiência: janeiro de 2020

Praia agradável, um mar às vezes agitado, às vezes calmo, mas com um visual vislumbrante, e um centrinho comercial muito intenso, vale a pena passar um dia lá

Data da experiência: janeiro de 2020

Vou para essa praia desde que nasci, sou uma viajante e nunca vi por do Sol mais lindo do que essa praia. É uma praia família e perfeita pra relaxar.
Como a maioria das praias do litoral norte de São Paulo, elas são mais selvagens que as praias do sul, ou seja a natureza é mais intocada. Não tem ciclovias, duchas na praia como as praias do sul, mas a praia é mais bonita. Quem quiser balada vai para as praias mais próximas como Camburi e Maresias. Mesmo assim, Boiçucanga ainda tem shoppings, restaurantes, bares, pizzaria, cachoeira e todo tipo de comércio. Eu Super recomendo essa praia maravilhosa!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Comercio, restaurantes, praia, cachoeira , por do sol fantastico.. mas falta uma ciclo via e uma balada

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

A praia oferece estrutura excelente, ótimos restaurante, serviço de praia, bom atendimento. Ficamos no Atena Praia Hotel (recomendo),quase pé na areia, tem muitas comodidades para a família toda, piscina,hidromassagem, sala de jogos, ótimo café da manhã, restaurante funciona até as 22hs, e fica 1 quadra do supermercado e shopping, que tem música ao vivo todas as noites e muita opção para comer. A praia não é muito grande, tem como caminhar de um lado ao outro sem muito esforço, mas durante o tempo que ficamos, a maré estava alta e a ondas dando muito tombo, mesmo sabendo nadar, acabei evitando, estava difícil de conseguir sair, por conta da correnteza e muitas ondas. Mas nós surpreendemos no 3°dia, estava um mar bem tranquilo e todos aproveitamos muito o mar. Com certeza voltaremos, ficamos com vontade do passeio de lancha nas ilhas, o tempo acabou não contribuindo.
Resumindo, foi muito bom conhecer Boiçucanga, férias abençoadas, um excelente começo de ano! Gratidão por tudo!