Aberto hoje: 09:00 - 18:00
Salvar
Destaques da avaliação
Dia perfeito

Fizemos a subida na pedra do baú, nosso guia foi o Alex, nos guiou com segurança todo momento... leia mais

Publicada em 16 de julho de 2018
RoniM189
via dispositivo móvel
Profissionalismo

Empresa muito boa. Desde o primeiro contato com a Lidiane me senti muito seguro em contratá-los. No... leia mais

Publicada em 11 de julho de 2018
RafaelItapira
Itapira, SP
Leia todas as 21 avaliações

Publicada em 19 de julho de 2017

Experiência incrível! Subimos com o Lucas, guia competente, paciente e ótima companhia!
O esforço vale a pena, pois a vista do topo tem 360 graus de beleza.

Publicada em 5 de junho de 2017

Em nossa estadia em São Bento no carnaval, procuramos Rotas & Rochas para realizar escalada recreativa. Uma ótima experiência com a natureza, junto com uma equipe de profissionais muito atenciosos. Quem nos acompanhou foi o Alberto, espanhol que mora há bastante tempo no brasil, destaque para extrema atenção e paciência que ele dá aos iniciantes em escaladas, podem ir sem medo. Já nos comprometemos em voltar no carnaval em 2018 ou até antes.

Publicada em 13 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Liderada pela simpatica e muito competente Lidiane este receptivo de turismo de aventura se destaca dos demais. Vão muito além,te ajudando desde a hospedagem.

Publicada em 6 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Equipe treinada e atenciosa, nos garante segurança adequada para desfrutarmos de um belíssimo passeio!

Publicada em 9 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Equipe atenciosa, pudemos aproveitar o passeio sem se preocupar por estarmos seguros, fiquei surpresa com as fotos e nos ajudou com indicações para fazer do nosso passeio perfeito! Sem duvidas em qualquer outra aventura na região voltaremos a procurá-los.

Lidiane_Rosa, Proprietário do(a) Rotas & Rochas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de janeiro de 2017

Oi Natália! Muito obrigada pela avaliação!

Beijos no coração, boas energias e natureza sempre!!!!

:-)
Lidiane Rosa