“Profissionalismo ,Experiência e Atendimento”
Avaliação sobre Rotas & Rochas

Rotas & Rochas
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Somos uma Agência de Operadores Turísticos e Turismo Receptivo local que trabalha com o compromisso de proporcionar a melhor experiência em São Bento do Sapucaí àqueles que visitam a cidade, com responsabilidade, qualidade e sustentabilidade. Para isso contamos com Monitores/Escaladores com mais de 12 anos de experiência em atividades em altura e em meio a natureza, dentro e fora do Brasil, bilíngues (Inglês e Espanhol), seguindo todas as técnicas de segurança; com equipamentos de segurança de qualidade, revisados a cada uso; e seguro individual contra acidentes Porto Seguro.
Informações úteis: Atividades para crianças, Comida disponível para compra, Banheiros, Atividades para crianças mais velhas
Avaliou em 2 de maio de 2018

Estivemos em um grupo de pessoas em São Bento do Sapucaí e contratamos a Rotas e Rochas para um passeio Cultural pela cidade.Fomos atendidos pela Lidiane que ,além de todo seu conhecimento da cidade e ter nos levado para conhecer lugares maravilhosos, demonstrou ser uma apaixonada pela sua profissão , nos presenteando com muito carinho ,fazendo com que todos da excursão fizessem muitos elogios pelo seu trabalho,conhecimento e pela forma dedicada e atenciosa durante nossa estada lá.Parabéns a Rotas e Rochas e em especial para a Lidiane.

Avaliou em 19 de julho de 2017

Experiência incrível! Subimos com o Lucas, guia competente, paciente e ótima companhia!
O esforço vale a pena, pois a vista do topo tem 360 graus de beleza.

Avaliou em 5 de junho de 2017

Em nossa estadia em São Bento no carnaval, procuramos Rotas & Rochas para realizar escalada recreativa. Uma ótima experiência com a natureza, junto com uma equipe de profissionais muito atenciosos. Quem nos acompanhou foi o Alberto, espanhol que mora há bastante tempo no brasil, destaque para extrema atenção e paciência que ele dá aos iniciantes em escaladas, podem ir sem medo. Já nos comprometemos em voltar no carnaval em 2018 ou até antes.

Avaliou em 13 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Liderada pela simpatica e muito competente Lidiane este receptivo de turismo de aventura se destaca dos demais. Vão muito além,te ajudando desde a hospedagem.

Avaliou em 6 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Equipe treinada e atenciosa, nos garante segurança adequada para desfrutarmos de um belíssimo passeio!

Os viajantes que viram Rotas & Rochas, também viram

São Bento do Sapucaí, SP

Já visitou Rotas & Rochas? Compartilhe suas experiências!