São Bento do Sapucaí

vanmli
São Paulo, SP
Leia todas as 147 avaliações

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Estávamos na pousada do quilombo e no folheto como dica de passeio estava o ateliê de Ditinho Joana. Eu e meu filho fomos sem saber muito o que encontraríamos, e que feliz encontro! Foi o ponto alto de nossa viagem! O lugar e lindo, as obras deles são incríveis, você chega lá e é recebido com todo carinho.... enquanto eles estão esculpindo na Madeira. Meu filho de 6 anos ficou encantado, ele contou uma história linda, além das histórias de sua vida! Um grande presente foi esta visita! Voltaremos com certeza sempre que estivermos por perto para admirar o trabalho deste incrível homem!

Data da experiência: janeiro de 2020
Publicada em 7 de janeiro de 2020

Um lugar mágico. Cheio da magia de sr. Ditinho Joana! Tivemos o prazer de conhecer sua arte, comprar a última botinha quase pronta, ve-lo assiná-la e, o melhor de tudo, ouvi-lo contar a história que nasce de suas peças talhadas com primor no jacarandá! Imperdível!

Data da experiência: janeiro de 2020
Publicada em 21 de setembro de 2019

O artista é uma simpatia, as obras são de uma delicadeza rara, e o conhecimento que se adquire na visita é singular

Data da experiência: setembro de 2019
Publicada em 8 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Sr Ditinho apresenta a todos suas esculturas contando estorias! É uma coisa incrível ouvi-lo e olhar para cada peça, atras de cada uma , uma estória contada por ele! Me disseram : vá conhece-lo, se ele não estiver la, volte outra hora... agora eu sei o motivo... que pessoa incrivel!!

Data da experiência: agosto de 2019
Publicada em 23 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Ditinho e seu filho são muito simpáticos e acessíveis para uma boa conversa

Suas obras são excepcionais..

Data da experiência: junho de 2019