“Bom atendimento”
Avaliação sobre Doce Cafe

Doce Cafe
Cozinhas Café
Descrição: Aqui tudo é preparado com qualidade e um cuidado que garante produtos sempre fresquinhos com um sabor único para você!!! CAFÉ EXPRESSO, CAPUCCINO, CHOCOLATE QUENTE, SUCO NATURAL, DOCES, TORTAS, BOLOS, SALGADOS, PASTEL FRITO NA HORA, LANCHE NATURAL, SORVETE EXPRESSO, MILK SHAKE E MUITO MAIS...

Chegamos em São Bento do Sapucaí, por volta das 15 horas de uma segunda-feira e os restaurantes estavam fechados.
Andamos pela cidade e encontramos a lanchonete aberta.
Pedimos lanche natural e pastel e todos estavam uma delícia.
Excelente atendimento e local agradável.

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 15 de dezembro de 2019

Tem jeito de uma lanchonete/confeitaria/padaria simples mas com um atendimento muito bom.
As pessoas são prestativas e simpáticas.
Vale a pena tomar um café com acompanhamento doce/salgado.

Data da visita: novembro de 2019
Publicada 26 de novembro de 2019

Fomos em uma terça para tomar café da manhã. Lugar barato e calmo no centro, deu pra sentir o clima da cidade!! Alex nos atendeu e deu dicas da região, vias, pontos turísticos. Realmente nós sentimos em casa. Dica: Cappucino Ice Nutella com pão na chapa! Via Instagram: @_helenas

Data da visita: novembro de 2019
Publicada 10 de outubro de 2019

A pousada Refúgio dos Palmares oferece o café da manhã na Doce Café. O café foi bem completo, saboroso e com um atendimento muito simpático.

Data da visita: setembro de 2019
Publicada 9 de outubro de 2019

Ela fica dentro da cidade de São Bento do Sapucaí, tem um excelente sorvete, bolos. O ambiente é normal, como se fosse uma padaria mesmo, mas tem uma variedade boa. Eu particularmente gostei, recomendo.

Data da visita: setembro de 2019

Os viajantes que viram Doce Cafe, também viram

São Bento do Sapucaí, SP

Já visitou Doce Cafe? Compartilhe suas experiências!