Salvar

Vancouver, Canadá
via dispositivo móvel
Leia todas as 15 avaliações

Publicada em 8 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

bar super aconchegante, música ao vivo ou música ambiente de qualidade, local sem frescura preços justos, no dia que fui estava vazio, não que isso seja um problema, luz baixa muito legal para casais, o cardápio não e vasto, porém tem de tudo um pouco com os preços ok. o dono é uma figura, nos atendeu super bem, e no dia ele mesmo tocou uma seleção ótima de músicas no violão. recomendo muito o local bem legal

Data da experiência: setembro de 2018
dgoulart, Gerente geral do(a) Blues Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de setembro de 2018

Muito obrigado pela avaliação Davi!!
Ficamos muito felizes que tenha gostado do nosso bar.
Esperamos que voltem para curtir mais conosco.
Grande Abraço!!

Publicada em 12 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em uma uma noite de sábado e fomos premiados com um excelente show e otimo atendimento. Recomendo! Otima opção na noite de São Bento.

Data da experiência: março de 2018
Publicada em 13 de novembro de 2017

Chegamos em São Bento do Sapucaí numa sexta feira, e já era mais de 1h da manhã. Estávamos com fome e resolvemos dar um giro pela cidade p/ ver se encontrávamos algum lugar p/ comer algo. O Blues Bar salvou a noite!
Não tinha banda naquele dia, e apesar do horário fomos muito bem recebidos. Pedimos fogazzas e um pedaço de torta, tudo veio bem quentinho e estava gostoso.

Data da experiência: novembro de 2017
dgoulart, Gerente do(a) Blues Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de novembro de 2017

Obrigado pela avaliação Isabelly.
Volte sempre! =)

Publicada em 17 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Local com excelente música. Preço alto, atendimento deixa a desejar. Se você não é do grupo de amigos/frequentadores usuais prepare-se para ser ignorado, sofrer demora no atendimento, ser preterido. Já fui várias vezes porém parece ser praxe a cara amarrada do dono. Show de banda de rock rolando, não retiraram as mesas - o que atrapalhou o acesso ao bar e aos banheiros - e fez com que quem estivesse em pé, sem mesa, não pudesse ser atendido pois o bar não queria dar comanda. Despreparo e má vontade. Em dias sem show é um lugar tranquilo mas o atendimento continua com preferência aos amigos. O que salva é a excelente música. Mas prepare o bolso.

Data da experiência: outubro de 2017
dgoulart, Gerente do(a) Blues Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de outubro de 2017

Olá Soraia.
Agradecemos sua avaliação, assim como já foi feita no Google.
Conforme foi respondida sua avaliação no Google, sobre as mesas, o bar realmente é pequeno e dependendo da banda que vai se apresentar a casa acaba lotando nos primeiros minutos de sua abertura, foi o que ocorreu na sexta-feira do feriado.
O ideal é sempre chegar no horário de abertura da casa para garantir uma mesa, se você chegou no horário que o bar ja estava lotado você deve ter percebido que não havia mais mesas disponíveis e o atendimento não seria o mesmo do que o para as pessoas que estavam sentadas, com isso, ficou a seu critério ficar no bar ou não.
Sobre a questão de ter um atendimento diferenciado para quem é amigo ou não, é uma avaliação particular sua, mas pedimos desculpas se isso ocorreu, embora não seja o que acontece.
Enfim, o Blues Bar tem 25 anos de história e sempre trabalhou dessa forma, seguindo alguns moldes dos PUB's, o atendimento na maioria das vezes é feito no balcão, aliás essa é uma das características do bar e nossos clientes assíduos sabem como trabalhamos e a maioria dos turistas que conhecem a casa também. Felizmente a maioria do nosso público entende o conceito do Blues Bar e temos seguido assim nos últimos 25 anos.
Mais uma vez obrigado pela avaliação e volte sempre!

Publicada em 2 de junho de 2016

Ambiente maravilhoso, com boa música. Uma dica: tomem a amarula caseira.
Quem está passando por São Bento não pode deixar de ir!

Data da experiência: maio de 2016
danielgoulart, Gerente de relações públicas do(a) Blues Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de setembro de 2016

Olá Glauber.
Obrigado pela avaliação. Ficamos felizes que tenha gostado da nossa casa. Volte sempre!