Publicada 16 de abril de 2018

Situado numa cidade muito tranquila, com natureza exuberante. A pousada é composta por chalés muito confortáveis, um ótimo café da manhã, o proprietário, Sr Ari e o filho dele o Celso, são excelentes anfitriões, que recebem a todos com muita atenção e carinho. A localização é ótima. Fica em área central, próximo de bares e restaurantes, pro hóspede não precisar tirar o carro da garagem. Os preços também são bastante razoáveis. Os chalés são muito bonitos e confortáveis. Vale a pena conhecer.

Dica de quarto: Todos os chalés são bons. Tem chalé para lua de mel, tem família que acomoda quatro ou cinco pessoas e os românticos, só para casais.
  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
Publicada 18 de fevereiro de 2018

Já fomos há algum tempo, pousada muito bem localizada, em uma rua sossegada e pertíssimo da rua principal. Dá pra passear tranquilamente pela cidade a pé. Donos simpáticos e muito prestativos, sempre presentes. Café da manhã delicioso, com muita variedade de pães, bolos e frutas. Saudades dessa pousada e da cidade de São Bento do Sapucaí!

• Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois
Publicada 27 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo custo benefício, café da manhã muito gostoso e uma cidade que vale a pena conhecer. Quartos limpos, roupa de cama e de banho novas. Bem localizada e o pessoal do atendimento super receptivo. Vale muito a pena

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada 24 de janeiro de 2018

Estou me hospedando na pousada há algumas semanas. Está sendo incrivel! Os donos são super atenciosos, sempre fazendo de tudo para nos agradar, fazendo quitutes diferentes no café da manhã, nos recebendo sempre com muito carinho. O café da manhã delicioso e cheio de variedades. Chalé muito confortável e intimista. A pousada conta com duas piscinas muito boas, local para fazer churrasco, estacionamento um pouco mais afastado do chalé, o que garante a intimidade e conforto auditivo para todos os hospedes. Adoro esse lugar, e é realmente muito gostoso, me sinto em casa.

Dica de quarto: Chalé Serrano e os de Lua de Mel
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a trabalho
1  Obrigado, Jenyffer A. Tas... d
Publicada 26 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Passamos um fim de semana na pousada. Lugar aconchegante, com um café da manhã maravilhoso, fomos muito bem recebidos pelos proprietários. O chalé é bem confortável, cama boa, recomendo! Excelente custo beneficio!

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família