Salvar
Reserve com antecedência
Por que reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Formas de explorar Pedra do Baú
a partir de US$ 104,57
Publicada em 2 de março de 2021 via dispositivo móvel

Não gostei! Muito cheio, comida fria, gordurosa e nada sofisticado. Viemos de São Bento do Sapucaí. A estrada e boa com visual incrível. Valeu pelas fotos...

Data da experiência: março de 2021
Publicada em 23 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Fizemos a trilha do Bauzinho... é bem radical para quem gosta de aventuras é paisagem é muito bonita, vale a pena.

Data da experiência: fevereiro de 2021
Publicada em 21 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Eu e meu filho de 14 anos fizemos a trilha com Primatas do Baú, excelentes!
Trilha puxada, mais de 600 grampos de subida, beira de penhasco.
Mas com o excelente guia Rodrigo e Pedro, não há o que temer!
Vale muito a pela a subida!
Amamos!

Publicada em 12 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Realizamos a subida na Pedra do Baú com a empresa Baú Ecoturismo, onde realizamos o contato pelo celular. Fizemos o pagamento com um sinal e o restante no dia que chegamos no local. O preço depende da quantidade de pessoas. Pelo que me informaram, agora só é possível realizar a subida mediante agendamento com a prefeitura local ou então com alguma empresa especializada para quem não tem experiência nesta atividade. Me informaram também que não é possível realizar a subida sem equipamento de segurança.
A subida foi cerca de 40 minutos de caminhada e 1h30 a 2h de subida em uma escada de ferro. Recomendo levar água, um alimento e protetor solar.
No dia utilizei calça, camiseta e tênis.
Fomos bem cedo para não pegar o sol forte ou o risco de chuva.
Fomos de carro até o ponto de encontro indicado pela empresa que contratamos e seguimos com o guia até o topo da pedra.
É uma experiência incrível, a vista do alto é espetacular.
É superar os medos e colocar a força nos braços e nas pernas em ação. Vale a pena!!

Publicada em 11 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Trilha incrível! Subida realizada por mais de 600 degraus de ferro! A vista compensa todo esforço! Recomendo