“Refúgio”
A mágica está feita! Energia positiva e muita luz ao redor de nossa casa!
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
A mágica está feita! Energia positiva e muita luz ao redor de nossa casa!
Casa Baú’au, literally above the clouds!
Melhor vista do complexo da Pedra do Baú, a partir do nosso portão de entrada.
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para aluguel -
3 quartos, 2 banheiros, acomoda 5 pessoas
São Bento do Sapucaí, Estado de São Paulo

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 8 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

66yasmine
“Refúgio”
Publicada em 6 de dezembro de 2019 para uma estadia em dezembro de 2019

Casa maravilhosa, cheia de detalhes e pensada com todo o carinho. Mas, apesar da vista de tirar o fôlego, o que realmente encanta é a experiência completa que a casa bauau proporciona! Além de ser pertinho de uma cachoeira deliciosa, pudemos experienciar um contato incrível com a natureza. Viemos embora com dor no coração. Recomendo MUITO que todos vivam essa experiência, voltamos renovados!!

Data da estadia: dezembro de 2019
Roving454...
1 avaliação
“PERFEITO!!! MELHOR LUGAR <3”
Publicada em 4 de novembro de 2019 para uma estadia em novembro de 2019

Casa maravilhosa, super agradável, muito bom gosto e excelente localização - longe do tumulto da cidade, nas alturas, com vista hiper privilegiada para o Bauzinho, Pedra do Baú e Ana Chata, além do por do sol de tirar o fôlego. A recepção da Mila é outro diferencial, um amor, com dicas preciosas e toda atenção para o que precisássemos. Recomendo mil vezes de olhos fechado!

Data da estadia: novembro de 2019
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Heloisa-M...
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Vista de tirar o fôlego!”
Publicada em 11 de julho de 2019 para uma estadia em julho de 2019

A casa é linda, capricho e carinho em todos os lugares.
Ambientes amplos, decoração primorosa e de todos os lugares a vista é de tirar o fôlego!
Tudo super limpo e completo.
Mila, a proprietária é super simpática e disposta a ajudar com as melhores dicas.
Lugar para voltar.

Data da estadia: julho de 2019
5 de set de 2019
Querida Heloisa, ficamos felizes e lisonjeados com seu comentário. Muito obrigada! Vocês foram hóspedes excelentes, cuidaram com muito carinho da nossa casa, voltem sempre!
lumelbou
Colaborador nível 4
25 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
“Espetaculo”
Publicada em 8 de julho de 2019 para uma estadia em junho de 2019

Não podia ser melhor. A casa é deliciosa e fica no lugar mais bonito de São Bento! Vale muito a pena!

Data da estadia: junho de 2019
10 de jul de 2019
Muito obrigada Luciana! Agradecemos demais o carinho e cuidado com a casa! Vocês são muito bem vindos, voltem sempre!
amandadol...
“Um castelo no paraíso!”
Publicada em 3 de julho de 2019 para uma estadia em junho de 2019

Casa linda.Sala com lareira,quartos amplos e banheiros impecáveis! Paisagem exuberante,aproveitem!!!

Data da estadia: junho de 2019
11 de jul de 2019
Amanda, muito obrigada pelo seu comentário e indicação da nossa Casa Baú'au! Ficamos lisonjeadoes e felizes. Vocês foram hóspedes excelentes, estaremos a disposição, voltem sempre!
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar