“Um castelo no paraíso!”
A mágica está feita! Energia positiva e muita luz ao redor de nossa casa!
Casa Baú’au, literally above the clouds! Melhor vista do complexo da Pedra do Baú, a partir do nosso portão de entrada.
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
A mágica está feita! Energia positiva e muita luz ao redor de nossa casa!
Casa Baú’au, literally above the clouds!
Melhor vista do complexo da Pedra do Baú, a partir do nosso portão de entrada.
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para aluguel -
3 quartos, 3 banheiros, acomoda 7 pessoas
São Bento do Sapucaí, Estado de São Paulo

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 5 avaliações)
Faça uma avaliação

amandadol...
1 avaliação
“Um castelo no paraíso!”
Publicada em 3 de julho de 2019 para uma estadia em junho de 2019

Casa linda.Sala com lareira,quartos amplos e banheiros impecáveis! Paisagem exuberante,aproveitem!!!

11 de jul de 2019
Amanda, muito obrigada pelo seu comentário e indicação da nossa Casa Baú'au! Ficamos lisonjeadoes e felizes. Vocês foram hóspedes excelentes, estaremos a disposição, voltem sempre!
Ligia_aco...
Ilhabela, SP
Colaborador nível 1
3 avaliações
“Maravilhoso!!!”
Publicada em 30 de junho de 2019 para uma estadia em junho de 2019

A casa é linda e super confortável. Fica no alto da montanha. O por do sol e o nascer da Lua acontecem na varanda! Um espetáculo! A Mila, proprietária da casa, é muito solicita! Voltamos recarregados! Valeu demais.

4 de jul de 2019
Muito obrigada! Nós da Casa Baú’au ficamos muito felizes com a vinda de vocês! Adoramos saber que curtiram e descansaram aqui no nosso espaço! Cuidaram da casa com carinho, tudo estava em perfeita ordem. Vocês foram hóspedes maravilhosos, voltem sempre!!
andrevenc...
Colaborador nível 1
1 avaliação
“Estadia excelente”
Publicada em 29 de junho de 2019 para uma estadia em junho de 2019

Casa muito boa, vista incrível , muito bem recebidos pelos proprietários ! Caminhadas ótimas a partir da casa, acesso a Ana Chata e Baú.. indicado !

4 de jul de 2019
Muito obrigada André! Seu comentário nos deixou muito felizes! Saber que curtiram a estadia na Casa Baú’au é nossa maior recompensa. Vocês foram excelentes hóspedes, serão sempre muito bem vindos! Nos vemos em breve!
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar