“Faltou consciência”
Avaliação sobre Restaurante Villa Santa Maria

Restaurante Villa Santa Maria
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fomos numa quinta feira , chegamos no horário marcado para fazer a degustação e tour pelo local. Não parava de chegar gente e vimos que o espaço não comportava a todos com distanciamento entre as mesas . Nos gerou um desconforto para comer no local e fomos embora sem comer após a degustação.
Um dos funcionários nos explicou que a capacidade estava reduzida, porém o estacionamento estava lotado . Para piorar quando estávamos saindo , chegava uma van lotada.

A degustação e tour foi ótima . O sommelier explicou muito bem e foi super didático . Os vinhos são bons e compramos um, porém não são baratos comparados com vinhos parecidos importados.

Esperamos um dia voltar em melhores condições.
* Fizemos outras visitas em vinícolas que eram mais conscientes .

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Excelente estrutura e degustação com os principais vinhos da casa .
Restaurante tem um preço um pouco acima da média em algumas coisas , mas o menu degustação vale a pena .
Hidromel achei um dos pontos altos da visita .

Data da visita: agosto de 2021

Adoramos a experiência na vinícola! O Alberto que nos acompanhou é sensacional, tem paixão pelo trabalho e nos deu uma aula de cultura.
A sede da vinícola é pequena, o que torna a experiência ainda mais gostosa.
Recomendo a todos este passeio!

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

A vinícola é super nova e está expandindo os anexos, inclusive com ideia de construir uma pousada no local. A estrutura é bem moderna e com bonito paisagismo. Fizemos a degustação e visita guiada (50 reais por pessoa) e depois provamos a tábua de bruschetta (180 reais). O local tem grande potencial, porém achamos o preço do cardápio e dos vinhos um pouco elevados (o tinto assemblage, por exemplo a 259 reais).

Publicada 2 de agosto de 2021

Almocei aqui e recomendo. Para aqueles que já visitaram inúmeras vinícolas pelo mundo, podem pular essa parte. O local foi construído para passar horas com família. Tem espaço para a criançada. A região é bonita, você tem uma vista agradável da Pedra do Baú. O menu é dividido em 3 opções e você não pode escolher entrada do menu 1, prato do menu 2 e sobremesa do menu 3 (essa é a parte que não entendi e poderiam mudar). A melhor opção é escolher o menu já com harmonização, pois você vai receber 3 taças caprichadas com o vinho adequado ao prato que você escolheu. E é claro, depois de tudo, tem a loja com os vinhos, geleias e outras coisinhas mais da região. O acesso é por estrada de terra, cerca de 6 km, mas é tranquilo, vale o esforço. FAÇA RESERVA, o local lota.

Data da visita: julho de 2021

Os viajantes que viram Restaurante Villa Santa Maria, também viram

São Bento do Sapucaí, SP

Já visitou Restaurante Villa Santa Maria? Compartilhe suas experiências!