“Lugar Lindo!!”
Avaliação sobre Restaurante Villa Santa Maria

Restaurante Villa Santa Maria
Publicada 3 de maio de 2021

A vinícola é um pouco afastada de São Bento, do centro leva meia hora mais ou menos, mas vale a pena conhecer.
A vinícola é linda, bem cuidada e com excelentes funcionários!!!
Todos simpáticos!!
O som é otimo e na altura perfeita
Tabuas de frios e bruschettas muito gostosos !’
Re

Data da visita: maio de 2021

Publicada 27 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Bela vinícola com ótimo restaurante localizado em São Bento do Sapucaí!!
Local belíssimo,comida ótima (esquema entrada,prato principal e sobremesa-3 opções)
Provamos salada verde seguida de carne(ótima )e um doce de chocolate, e ceviche (muito bom), peixe e o mesmo doce
Altamente recomendado

Data da visita: abril de 2021
Publicada 12 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Restaurante/Vinícola muito bonita, q vale a pena ir!!
Visita guiada legal, degustação excelente e no final com possibilidade de fazer um Pic nic na propriedade que é fantástica!!
Sommelier Cristian é excelente, explicando tudo com calma, clareza e atenção.
Preço da visita e degustação bem acessíveis (acho q 30,00 por pessoa), mas da cesta de pic Nic mais caro (acho que 220,00 - mas comemos 4).
Tem loja que vende vinhos, azeites, etc, com preços compatíveis.
Local muito novo, atendimento ótimo e muito bonito, bom pra curtir o dia todo.
Vale a visita!!

Data da visita: abril de 2021
Publicada 19 de março de 2021 via dispositivo móvel

A Vinicula Santa Maria me surpreendeu pela qualidade da comida e no atendimento impecável. Tudo parece feito para agradar o visitante, desde a recepção com a excelente hostess Aparecida, o tour, que passa pelo vinhedo, a degustação com o sommelier Cristian que faz uma apresentação sensacional, a loja e para fechar um restaurante de qualidade. Eu recomendo.

Data da visita: fevereiro de 2021
Publicada 1 de março de 2021

Um belo lugar que sempre tive vontade de conhecer, mas que infelizmente não tive uma boa experiência. Fui fazer uma visita com um casal de amigos e fomos muito mal atendidos, ou melhor, nem atendidos fomos! Ficamos por cerca de meia hora esperando que alguém viesse nos atender, esperamos em uma mesa, andamos pelo local, mas em momento algum fomos sequer recebidos.

Data da visita: março de 2021

Os viajantes que viram Restaurante Villa Santa Maria, também viram

São Bento do Sapucaí, SP

Já visitou Restaurante Villa Santa Maria? Compartilhe suas experiências!