“Excelente”
Solicitar uma reserva
Consultar
Excelente
1 avaliação
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa de campo -
4 quartos, 6 banheiros, acomoda 9 pessoas
São Bento do Sapucaí, Estado de São Paulo

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

10 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
“Excelente”
Publicada em 6 de abril de 2018 para uma estadia em março de 2018

A casa Mantik é sensacional! Fiquei hospedada na cabana que cabe confortavelmente 4 pessoas, mas tive o prazer de conhecer os demais locais que são maravilhosos.
O local é muito bem cuidada, limpa, organizada e cheia de charme. Faz jus a classificação de casa de luxo.
Quanto ao atendimento, não há palavras para descrever tamanha satisfação. Cleuza foi nossa concierge junto com o Guilherme e eles foram sensacionais.
A casa nos oferece um cardápio com diversas opções de refeições (cobradas a parte), mas também nos permite a levar todos os alimentos. Todas as opções de hospedagem tem uma estrutura completa para fazer todas as refeições lá. Quando digo completa é inclusive com taças e pratos de porcelana.
Caso seja do vosso interesse, há possibilidade de solicitar aos concierges a compra dos alimentos.
O café da manhã servido por eles na varanda é um espetáculo a parte. Sensação de paz. Eu com certeza voltarei muitas e muitas vezes.
A casa entende totalmente o conceito de hospedagem de luxo. Seu maior diferencial é o tratamento oferecido pelos funcionários, que dão um show a parte.
Não me resta mais nada a não ser o meu sincero agradecimento pelo tratamento impecável. Todos (desde o primeiro atendimento até o último) merecem o meu agradecimento e meus aplausos por prestarem um serviço de tamanha qualidade. Conheço poucos lugares que sabem tratar tão bem seus hóspedes como a casa Mantik

Sua faixa etária 25-34
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar