“Excelente”
Avaliação sobre Pizzaria Deghust

Pizzaria Deghust
Avaliou em 2 semanas atrás

Pizza de excelente qualidade, realmente comparável as melhores de SP, mas com um preço muito mais baixo. Atendimento muito simpático, música ao vivo, chopp leve de uma marca que não conhecia mas agradável. Enfim, um lugar excelente.

Deghust D, Proprietário do(a) Pizzaria Deghust, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 dias atrás

Agradecemos pela avaliação Vinícius, é sempre importante para nós a opinião de nossos clientes!!!!!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

A pizza é muito gostosa e os preços são baratos. Experimente a caipirinha de vinho é ótima. Aceita pet na calçada e na mesa da varanda.

Aqui seu pet sempre será bem vindo, agradecemos a avaliação!!!

Avaliou em 4 semanas atrás

Atendimento bom. Bom custo-benefício. Lugar limpo. Recomendo.Lugar tranquilo.Simpático. Panquecas saborosas.

Agradecemos a avaliação, voltem mais vezes!!!

Avaliou em 7 de Abril de 2018 via dispositivo móvel

Escolha sem erro em uma cidade de interior com poucas opções. Coloca muita pizza paulistana no chinelo!

Deghust D, Proprietário do(a) Pizzaria Deghust, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de Abril de 2018

Agradecemos sua avaliação Bruna, trabalhamos sempre buscando a satisfacao de nossos clientes.

Avaliou em 4 de Fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Pizzaria muito bem decorada, música agradável, atendentes muito atenciosos e pizza sensacional! Super recomendo!

Agradecemos o carinho, é muito importante para nós esse retorno.

Os viajantes que viram Pizzaria Deghust, também viram

São Bento do Sapucaí, SP

Já visitou Pizzaria Deghust? Compartilhe suas experiências!