Pousada Caminho da Mata(São Bento do Sapucaí)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Estacionamento grátis
Pousada Canto da Lua(São Bento do Sapucaí)
  • Estacionamento grátis
Chalés Pedra Do Baú(São Bento do Sapucaí)
  • Estacionamento grátis
Pousada Villa dos Quilombolas(São Bento do Sapucaí)
  • Estacionamento grátis
Hospedaria Estação Piccola(São Bento do Sapucaí)
  • Estacionamento grátis
Pousada Villa da Montanha(São Bento do Sapucaí)
  • Café da manhã
Pousada Solar dos Colibris(São Bento do Sapucaí)
  • Estacionamento grátis
Pousada Wicca Vale(São Bento do Sapucaí)
  • Café da manhã
Ecoparque Pesca na Montanha(São Bento do Sapucaí)
TripAdvisor
Pousada Flor De Ipê(São Bento do Sapucaí)
  • Piscina
  • Restaurante
Avaliou em 3 de abril de 2018

O lugar é sensacional, muito lindo, aconchegante e extremamente limpo. Café da manhã incrível. As proprietárias são muito simpáticas e fizeram de tudo para que nossa estadia fosse agradável. Voltaremos com certeza.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Tuca S, Proprietário do(a) Vila Kaapora, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de abril de 2018

Oi Mariana!

Muito obrigada por sua avaliação!
Ficamos muito felizes que tenham ficado satisfeitos com nosso serviço! Esperamos vocês tão logo seja possível!

Um grande abraço,

Tuca Sales

Avaliou em 30 de janeiro de 2018

A estadia foi ótima, tudo pensado e cuidado nos mínimos detalhes, muito conforto, quarto ótimo, comida maravilhosa com ingredientes da própria horta e um lugar lindo, com uma vista de matar. Valeu super a pena, indico muito.

Dica de quarto: Ficamos na suíte Índios que é ideal para um casal.
Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
TucaSalles, Proprietário do(a) Vila Kaapora, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de fevereiro de 2018

Queridos Luis e Paula, muito obrigada por escolherem a Vila Kaapora para sua estadia em São Bento do Sapucaí.
Para nós, foi um grande prazer recebê-los e usufruir das boas conversas que tivemos juntos.
Esperamos revê-los sempre!

Grande beijo,

Avaliou em 23 de janeiro de 2018

Fui com uma amiga e o final de semana foi indescritível! O lugar é lindo, a decoração da pousada tem um bom gosto singular, a vista maravilhosa! A pousada é perfeita para qualquer tipo de estadia, seja em casal, com amigos ou sozinho. O café da manhã, servido com vista para a montanha, é delicioso, tudo orgânico e preparado com muito carinho. As anfitriãs complementa todo o encantamento do lugar à altura, Tuka e Sol são pessoas maravilhosas, divertidas, carinhosas, impossível não amar. O atendimento que tivemos por elas e as comidinhas tornaram nosso final de semana simplesmente Incrível, com gosto de quero mais.

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com amigos

Lindas, vocês foram uma delícia de surpresa boa para nós e também deixaram um gostinho de quero sempreeeee!
Passamos dias encantadores com muitas risadas e conversas gostosas, na companhia de vocês!
Esperamos, sinceramente, que essa amizade perdure e que aquele projeto tenha muuuuuito sucesso!
Obrigada por nos escolherem para sua hospedagem e esperamos revê-las em breve!

Beijos,

Avaliou em 22 de janeiro de 2018

Os quartos são ótimos. A decoração é linda. A paisagem estonteante. E as anfitriãs são pessoas maravilhosas. Você vê o cuidado e o carinho em todos os detalhes. Você pode ir no verão ou inverno. Eu recomendo!

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois

Querida Patrícia,

Obrigada por ter escolhido a Vila Kaapora para sua hosoedagem em São Bento do Sapucaí.
Foi ótimo tê-la conhecido e esperamos sua visita novamente com muitas dicas culinárias, rsrsrs....

Um abraço,

Avaliou em 15 de novembro de 2017

Difícil dizer o que é o mais incrível neste lugar. Não sei se é (1) a vista linda e a sensação de estar literalmente acima das nuvens, (2) o café da manhã dos deuses preparado pelas proprietárias com MUITO amor..e isso inclui pães de fermentação natural feitos na casa, bolos, geleias com frutas colhidas no pomar, granola feita por elas..ovos mexidos apanhados diretamente ali no galinheiro, morada das lindas galinhas amorosas vermelhas..(3) o encanto do chalé por dentro e por fora..lindamente decorados, cama perfeita..vista para árvores e tucanos que voam em bando..varanda com almofadas para uma tarde preguiçosa..cozinha completíssima/churrasqueira/horta pra nem precisar sair dali! (4) o terreno em si lindo cheio de árvores frutíveras, pomar, estufa, muito verde, pássaros..silêncio...As proprietárias são pessoas de outro mundo de tão especiais e que fazem você se sentir de casa. O amor que colocam em cada um dos detalhes faz com que seja um lugar mágico para passar uns dias. Vá sem pressa, vá para tomar um café da manhã inesquecível, com uma vista inesquecível e em companhia inesquecível também. O acesso é bem sinalizado e a subida de carro até lá é puxada e requer um carro com um bom motor. Aproveite o caminho até lá para ter a vista mais linda (e próxima) possível da Pedra do Baú..o cenário parece um quadro.

Dicas práticas: se estiver em família/amigos ou casal e quiser mais privacidade, escolha o chalé que é ultra aconchegante, bem decorado e completíssimo. Leve coisas para cozinhar e beber. Há infra para fazer qualquer coisa. Sinal de wifi ótimo dentro da casa. Se não quiser cozinhar, é possível pedir comida pelo delivery que vem de São Bento (pizzas/lanches/massas/etc). Para chegar, as proprietárias te ajudarão com referências e também darão apoio pelo whats. O sinal de celular pode falhar conforme você vai subindo até a Vila.

Não vemos a hora de voltar! Inclusive porque já estamos com saudades das donas! = D

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
Tuca S, Proprietário do(a) Vila Kaapora, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de novembro de 2017

Gente! Mayta, isso sim é um textão maravilhoso!!!!

Quanta honra nossa receber, em nosso espaço, pessoas tão especiais e queridas como vocês!
A vida tem sido bem generosa conosco! Sempre nos trazendo boas energias através dos anjos que nos dão a graça de suas visitas!
Só temos a agradecer tanta gentileza e reconhecimento do nosso trabalho!

Esperamos vocês em breve e traga sua mãe para conhecermos!
À vocês, meus queridos um beijão e um fortíssimo abraço!

Tuca Salles