Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para temporada -
4 quartos, 2 banheiros, acomoda 10 pessoas
São Miguel do Gostoso, Rio Grande do Norte

Avaliações de viajantes

Ruim - (baseado em 2 avaliações)
Faça uma avaliação

Rio de Janeiro, RJ
Colaborador nível 4
21 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 12 votos úteis
“Tudo pra ser 5 estrelas, mas acaba levando 3!”
Avaliou em 14 de Fevereiro de 2017 para uma estadia em janeiro de 2017
pessoa acharam esse avaliação útil

São pequenos detalhes que levam essa espetacular casa perder algumas estrelas. Churrasqueira sem grelha; Internet que falha por uma manhã inteira acusando falta de pagamento; Televisão que entregam com controle da SKY apenas (sem o da TV) e sendo este com as pilhas acabando; piscina mas cuidada e turva, sendo que quando clarearam, funcionário não informa que colocou químicos pesados na mesma no final da tarde, ou seja, por sorte havíamos saído pra comer e não a usamos à noite; chuveiro semi-entupido e dando choque!

São pequenos detalhes de má administração, que levam uma casa com churrasqueira, varanda virada pra piscina e 4 quartos perder muitos pontos.

O que o dono acha? Que basta ter uma estrutura maravilhosa e não ter utensílios básicos? Que eu vou alugar e ter de levar panela de pressão no avião? Não ter garfos e facas e copos suficientes?

Se o anúncio é pra algo que vamos ficar e cozinhar, pra nos sentirmos em casa, então há de se ter o básico e mais um pouco, não é?

Senão nem 3 estrela dá pra levar, meu amigo. Achei que fui generoso em dar 3 estrelas.

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Não.
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
diária
semana
mês
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar