Publicada em 26 de abril de 2018

A pousada é bem bonita e bem localizada, os quartos são amplos e muito organizados, a limpeza de toda a estrutura é excelente. Gostei bastante do atendimento muito acolhedor e gentil. Obrigada sr. Manuel pela recepção. Quando fui estava chovendo na cidade, mas nada que desmereça a praia e nem a Pousada.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Boa localização, apesar de não ser a beira mar. Mas tudo organizado, quarto escuro e frio. Bom ambiente.

Isabela, secretaria, muito atenciosa. Emanuel, dono, uma figura.
Boa piscina e boa área de convivência. Café da manhã servido na varanda. Simples e bom!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 16 de março de 2018

Excelente serviço de quarto, café da manhã muito bom com várias opções, e um atendimento diferenciado da equipe em geral.
Piscinas para adultos e crianças bem cuidadas, chalés fantásticos, espaçosos e confortáveis. Passei 06 dias com minha esposa e filha em Fevereiro 2018 e pretendo voltar.
Quero em especial agradecer ao Sr. Manoel, pela atenção que nos foi dada durante a nossa estadia. Super recomendo.

Dica de quarto: Os Quartos/Chalés com com vista para piscina são ideais e de fácil acesso.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 16 de março de 2018

Pousada show de bola, voltarei com certeza... atendimento super eficaz e rápido, o que precisei foi providenciado com ligeireza. O café da manhã na varanda do quarto é muito bem servido e diferente, eu e minha família adoramos a ideia fora que é muito bem servido, muito organizado. Os quartos, roupa de banho e cama super bem limpos e pronto para utilizar, e ainda é uma geladeira, isso mesmo, não é um frigobar, é uma geladeira novíssima e limpa e pronta para guardar o que for preciso que necessite de refrigeração. As piscinas sem palavras, sempre bem cuidadas e de ótima utilização e ainda tem uma HIDRO na principal para relaxar, eu e minha esposa utilizamos e gostamos bastante. O Sr. Manoel (gerente) super simpático e sempre a disposição para resolver o que for preciso. A equipe de funcionários são ótimos, prestativos e simpáticos. Localização ótima, próximo à praia. Eu e minha família super indica a pousada, vale muito a pena, o custo benefício e a estadia combinam com o local. Ao irmos para São Miguel do Gostoso não pensarei em outra pousada, essa será a de nossa preferência.

Dica de quarto: Todos são bons, qualquer um que ficar com certeza gostará.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 7 de março de 2018

A pousada é ótima e a equipe é super simpática e disponível. Ótimo custo beneficio e gostaria de agradecer à Luciana que fez a nossa reserva por toda atenção as nossas necessidades e a equipe da recepção pela dicas e ajuda com tudo. Choveu durante a nossa estadia, mas nada que pudesse interferir na estadia uma vez que adoramos o fato da praia estar mais vazia. A pousada fica bem localizada no inicio da cidade e próxima a praia que da pra ir a pé. Adoramos e voltaremos com certeza!

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois