“Vale a pena!!”
Avaliação sobre Genesis Resto Bar

Genesis Resto Bar
Bom para: Romântico
Opções: Reservas
Descrição: Cozinha criativa e bem-humorada, que flerta com o Comfort Food e utiliza ingredientes regionais e naturais. Além de um ambiente acolhedor e romântico, com um toque despojado e ao mesmo tempo elegante, conta com uma Sommelière e uma equipe orientada para combinar nossas bebidas com o prato que mais combine com a ocasião e com o gosto de nossos visitantes.
Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Pratos muito saboros e bem servidos psra porçoes individuais… Atum excelente.. atendimento muito bom…clima excelente..

Publicada 10 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Falta de atenção no serviço. Péssimo atendimento, ao ponto de desistirmos do pedido já na entrada, péssima experiência!

Publicada 6 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Pedimos de entrada um falafel..veio queimado...o prato Camarão Asiático mal elaborado.
Atendimento confuso...

Publicada 2 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Simplesmente maravilhoso, desde a decoração até gentileza das pessoas. Comida boa, ambiente agradável, os garçons educadíssimos, sempre preocupados e um preço justo !

Publicada 6 de agosto de 2021

O Genesis foi recomendação dos meus pais no nosso roteiro de férias. O restaurante é lindo, super descolado, boas opções de drinks, apesar de um cardápio restrito. Não tem muitas mesas, e acaba que dar um ar instimista. As opções não nos encheram os olhos, então ficamos só nos petiscos de entradas - que são gostosos, mas em porções bem pequenas. O preço é elevado, mas acaba que é proporcional ao que é apresentado. No geral, eu esperava comer bem, mas as opções de pratos são bastantes elaboradas, e não há tanto espaço pro simples.

Data da visita: julho de 2021

Os viajantes que viram Genesis Resto Bar, também viram

São Miguel do Gostoso, RN

Já visitou Genesis Resto Bar? Compartilhe suas experiências!