Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A pousada está numa localização privilegiada no centro de São Miguel do Gostoso, perto de vários restaurantes, bares e lojas, bem como à beira mar da praia da Xêpa.
Lugar ideal para uns dias de descanso... muito tranquilo, silencioso, com quartos confortáveis, áreas de piscina e redário muito agradáveis, café da manhã com variedade e funcionários simpáticos e prestativos! Adorei a estadia... Recomendo!

Hospedou-se em: abril de 2018
Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente pousada em São Miguel do Gostoso. Ampla, segura, arejada, com uma redinha na varanda e um bom café da manhã. Apenas o chuveiro não nos agradou, devido à pouca pressão. A localização é o melhor, bem próxima de bons restaurante, mercadinhos, farmácias e da igreja católica da cidade. A pousada tem três saídas: uma direto para a praia, uma lateral para pedestres com saída na movimentada rua da Xepa e uma no estacionamento com saída para a principal avenida de Gostoso.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada 26 de março de 2018

Muito bem localizada: na areia da praia e ao lado da rua com restaurantes e bares. Local muito agradável com um enorme jardim e piscina bem cuidada. Ficaria novamente com certeza. Atendimento excelente.

• Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família
Publicada 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

Superou as expectativas . Vista surpreendente, funcionários atenciosos , boas acomodações , sossego e paz total .
Preço justo , ótimo café da manhã . Vale muito a pena conhecer São Miguel gostoso antes que se torne um amontoado de resorts .

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada 27 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A pousada superou nossas expectativas, verdadeiro recanto da praia.
Um lugar para descansar, com privacidade e sossego.

Ao mesmo tempo, no coração de gostosos, com opções de restaurantes bem próximas.

Recomendo demais!

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois