Salvar
Destaques da avaliação
Por do sol

Praia tourinho e muita linda da para tomar banho e olhar um por do sol de sódio eu moro perto e... leia mais

Publicada há 5 dias
paolacT1552UJ
São Miguel do Gostoso, RN
via dispositivo móvel
Melhor praia

Considerada a praia cartão postal de Gostoso. Enseada com beleza ímparcom falésias e Por do Sol... leia mais

Publicada há 1 semana
DonaBia
São Miguel do Gostoso, RN
via dispositivo móvel
Leia todas as 1.459 avaliações

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Se quer ter a melhor vista do RN a praia de tourinhos eh parada obrigatória! Barracas na areia que servem comidas locais e frutos do mar, além da cerveja gelada!

Data da experiência: janeiro de 2020

Passeio obrigatório pra quem está em são miguel do gostoso, praia bonita com águas calmas,o lugar é bem tranquilo com poucas pessoas e barracas. Vale a pena esperar pra ver o pôr-do-sol, é MARAVILHOSO.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

A única praia da região de São Miguel do Gostoso que vale a pena. O pôr do sol é maravilhoso! A praia tem pescadores que jogam redes enormes no mar e ao puxar uma tartaruga veio junto. Tem uma estradinha de terra que pegamos e fomos parar em outra praia deserta, sem barracas e ao fundo os “cataventos” de energia eólica. Praia cheia de conchinhas, minhas filhas adoraram.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Praia calma com pequenas ondas e água agradável. Bons barzinhos e apesar de quase deserta presente a polícia pra evitar a desordem dia carros na areia . Bom pra uma “pelada “ com as crianças. Recomendo.

Data da experiência: janeiro de 2020

Praia estava deserta, poucas pessoas no horário em que fomos e nos proporcionou horas agradáveis. Vale pelo passeio, procure ir na maré baixa para passear pela areia.