eDreams
Priceline
StayForLong
Publicada em 6 de agosto de 2021

Adoramos nossa hospedagem no MI SICRETO. A reserva teve que ser feita com antecedência, porque em julho os hoteis costumam ficar bastante cheios, apesar do preço não ser tão "popular" - e assim estava. A acomodação que ficamos (1) tinham tudo conforme o site. A banheira (no nosso caso, no banheiro - visto que em outros quartos ficam em outros locais) é a cereja do bolo. A cama era grande e a roupa de cama maravilhosa. Nossa TV não funcionava NETFLIX, conversamos na recepção e no dia seguinte trocaram. O WIFI foi o pior serviço de todos, porque ele não funcionava no banheiro - que era onde a banheira estava. Reclamamos, mas fomos informados que infelizmente a internet na cidade não era boa e eles já contavam com o melhor provedor da região. O café no restaurante, em função da lotação, era sempre movimentado, e como íamos mais cedo dava certo nos acomodarmos bem - a comida era frequentemente reposta, mas vimos que quem chega mais tarde tinha dificuldades com mesa. O visual do espaço é sensacional e a comida bem gostosa. As tardes, por volta das 16h, havia um chá/café tarde, na área da pisicna, disponível a todos. Uma delicinha. A área da piscina é linda e confortável. A piscina em si, é um pouco "perigosa" pelo material que foi feita - super áspera e você não consegue deitar ou sentar por muito tempo que logo se rela. Mas é linda! Na verdade cada cantinha do MS é lindo; a decoração é muito especial. Para quem vai com crianças eles têm uma brinquedoteca que nos pareceu bem legal. Os lounges em volta da piscina e em frente ao mar são ótimos, e a tarde são "visitados" por macaquinhos. Para consumir vinho próprios nas áreas comuns eles cobram rolha, mas constantemente trocam o gelo do balde e oferecem a troca das taças. Na lateral do hotel tem uma área de estacionamento na rua, que ficava bem cheia em razão do número de hóspedes. No geral o preço é salgado (hospedagem, bebidas e comidas), mas o local e o atendimento compensam bastante. Recomendo e voltaria! Na verdade não dá nem vontade de sair de lá.

Data da estadia: julho de 2021
Mi Secreto Pousada e Spa, Gerente geral do(a) Mi Secreto Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Prezada ruannalemos,

Bom dia!

Ficamos felizes com seus comentários, eles servem para que diariamente possamos buscar acolher da melhor forma cada hóspede. Suas pontuações serão compartilhadas com toda nossa equipe.

esperamos revê-los em breve!

Publicada em 22 de julho de 2021 via dispositivo móvel

As acomodações entregaram tudo que prometiam, ficamos na suíte 21, família, com dois quartos grandes e independentes, além de uma sala com ótimo tamanho. Achei que para um hotel com roteiro de charme faltou um pouco no atendimento e cortesia dos funcionários de forma geral e qualidade do restaurante. A pousada esteve quase sempre com ocupação máxima durante nossa estadia, alguns dias não conseguimos tomar café no restaurante em função da lotação, e não nos foi oferecida alternativa senão aguardar, sendo que eles tem um espaço no mezanino enorme em desuso e também mesas em todas as varandas das suítes que poderiam ser utilizados como alternativa até pela situação de pandemia. No jantar, alguns itens do cardápio estavam em falta, o que nos levou a necessidade de sair da pousada para comer, essa não era nossa intenção ao procurador uma pousada neste padrão. O revestimento da piscina é todo em pedra o que acabou incomodando um pouco as crianças, alguns ralados nas mãos e pés, coisa simples, mas não esperadas também. A praia em frente ao hotel oferece um lindo por-do-sol, não menos encantador que o famoso por-do-sol de Tourinhos.

Dica de quarto: Se for em família busque a suíte 21, ela é sensacional.
Data da estadia: julho de 2021
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Mi Secreto Pousada e Spa, Gerente geral do(a) Mi Secreto Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de julho de 2021

Prezado(a) Jucarletti,

Bom dia!

Sentimos muito não atingir as expectativas, suas pontuações serão levadas a nossas equipes para assim melhorarmos a cada dia.

Até Breve!

Publicada em 18 de julho de 2021

Ficamos na pousada Mi Secreto por uma semana. Preenchemos uma ficha prévia a nossa chegada, o que torna o processo de checkin extremamente rápido. Na chegada, o Vitor e o Iran esclarecem as nossas dúvidas e, no tempo em que estivemos lá, sempre foram muito solícitos em atender nossas demandas. Em razão da pandemia, optamos pelo café da manhã no quarto, que pontualmente chegava no horário combinado. Pedimos diversas vezes do restaurante da pousada e sempre fomos muito bem atendidos pela Tati e por toda a equipe. Eles não garantem que vão conseguir levar no quarto, pois o restaurante pode estar cheio, mas na maioria das vezes conseguiram cumprir com o prometido. Um grande diferencial é que se optarmos por pedir de outros restaurantes da cidade, eles emprestam talheres, pratos e taças, em todas as vezes com a mesma simpatia. A pousada é extremamente agradável, os drinks e os petiscos servidores são ótimos e é um local ideal para descansar e relaxar em São Miguel do Gostoso. Sem sombra de dúvidas, valerá muito a pena se hospedar mais vezes nela.

Dica de quarto: A master suíte é bem privativa, silenciosa e é linda
Data da estadia: junho de 2021

Prezado(a) rdummarf,

Bom dia!

Ficamos felizes em saber que desfrutaram de dias agradáveis, Todos os nossos esforços estão concentrados em servir e acolher todos os nossos hóspedes.

até breve!

Publicada em 11 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Um pequeno paraíso a beira mar.
De frente para a praia vivemos dias maravilhosos.
Muito bem atendidos na pousada pelo atencioso Marcelo e pela Ge e no restaurante pela Neide, a alegria em pessoa.
No quarto produtos Loccitane, um spa delicioso. Desejando voltar em breve!

Dica de quarto: Não possui academia
Data da estadia: julho de 2021
Mi Secreto Pousada e Spa, Gerente geral do(a) Mi Secreto Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de julho de 2021

Sra Cyntia,

Bom dia!

Ficamos felizes em saber que sua experiência conosco foi maravilhosa. Seus comentários servem para que continuemos trabalhando com empenho para proporcionar momentos únicos a todos os nossos hóspedes.

até breve!

Publicada em 11 de julho de 2021 via dispositivo móvel

A pousada é maravilhosa, charmosa, pé na areia, de uma beleza encantadora, a vista da suíte 17 é extraordinária, recomendo, a limpeza nota 10, o por do sol da praia da pousada é de uma beleza fora do normal. A culinária do restaurante da pousada é maravilhosa, quem for tem que experimentar o risoto de camarão com manga, é extraordinário, café da manhã com muita variedade e para todos os gostos.
Porém, no último a pousada teve um problema e ficamos o dia inteiro sem água, claro que entendemos que foi um problema que foge totalmente da rotina, mas foi um pouco incômodo principalmente por estarmos com 2 crianças, os funcionários também ficaram desconfortáveis com a situação e tentaram dar todo o suporte necessária, porém, foi bem complicado. Mas, a pousada foi bem consciente e na saída fomos informados que a diária desse dia seria reembolsado e realmente foi, também por conta do problema estenderam um pouco mais o horário de funcionamento do restaurante para o jantar, já que a água só chegou pertinho das 21:00.
Gostaria de dar um destaque especial ao funcionária do bar, muito solícito e gentil.

Data da estadia: junho de 2021

Sra. Patricia,

Bom dia!

Agradecemos seus comentários, serão compartilhados com toda nossa equipe. Sentimos muito pela inconveniente ocorrido, todos os nossos esforços estão direcionados para acolher e prestar um excelente serviço aos nossos hóspedes.

Até breve!