Pousada Lagoa Mar(São Miguel do Gostoso)
  • Piscina
  • Restaurante
Vivenda da Terra(São Miguel do Gostoso)
Reserve agora, pague quando chegar
  • De frente para o mar
Pousada Curva do Sol(São Miguel do Gostoso)
  • Piscina
Pousada Só Alegria(São Miguel do Gostoso)
  • Estacionamento grátis
Pousada Bangalo Kauli Seadi(São Miguel do Gostoso)
  • Internet gratuita
Pousada dos Amores(São Miguel do Gostoso)
  • Estacionamento grátis
Pousada Vila Bacana(São Miguel do Gostoso)
  • Estacionamento grátis
Pousada Albergue da Jangada(São Miguel do Gostoso)
  • Estacionamento grátis
Pousada do Gostoso(São Miguel do Gostoso)
  • Café da manhã
Avaliou em 24 de abril de 2018

Excelente quarto. Local muito lindo, do tipo pé na areia mesmo. Piscina diferenciada. Restaurante e cafe da manhã nos surpreendeu positivamente para um empreendimento classificado como pousada. Equipe atenciosa. Limpeza de quarto e das áreas comuns muito boas. Turismo do tipo: sossego e pé na areia. Vale muito a pena conhecer.

Dica de quarto: Qualquer quarto escolhido será perfeito. Excelentes acomodações. Limpeza 10. Conforto e amenidades de boa qualidade.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Maria Fernanda d, Gerente do(a) Pousada dos Ponteiros, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2018

Bom dia!

Foi uma grande satisfação recebe-lo! Trabalhamos com muita dedicação, carinho e empenho para satisfazer nossos hóspedes sempre com o melhor.
Nosso crescimento devemos a vocês ,que nos inspiram a aprimorar o nosso trabalho cada vez mais.
Aguardamos o seu retorno em breve

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima pousada em São Miguel do Gostoso.Lugar cercado por vegetação e jardins. De muita tranquilidade...com uma piscina feita de areia compactada, maravilhosa pra relaxar e tomar um bom banho.Otimo atendimento.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
MFernandaCosta, Gerente do(a) Pousada dos Ponteiros, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Olá!!!!

Muito obrigada por sua avaliação, é extremamente importante para nós. Ficamos felizes em atender as expectativas, trabalhamos com muito empenho para oferecer sempre um serviço de excelência. Seja sempre bem vindo!!!

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Suíte extremamente confortável muito bem decorada, roupa de banho e cama novos e muito limpos, ótimo atendimento na recepção e restaurante. Café e da manhã variado com uma tapioca feita na hora que é imperdível. Ótima opção em São Miguel do Gostoso.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
MFernandaCosta, Gerente do(a) Pousada dos Ponteiros, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom mesmo. Local mais que agradável. Uma praia paradisíaca com uma pousada linda. Serviço excelente e muito profissional. Um espaço pra quem quer relaxar e aproveitar o máximo de São Miguel. Que fim de semana fantástico!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Avaliou em 16 de abril de 2018

pousada muito confortável, quartos amplos e aconchegantes e muito bem decorados e higienizados, ambiente agradável e acolhedor. Bastante integrada a natureza,com muito verde, café da manhã muito bom e funcionários muito atenciosos!

Dica de quarto: nosso quarto era bem reservado, livre de qualquer barulho indesejado, ideal para descansar e ter privacidade
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
MFernandaCosta, Gerente do(a) Pousada dos Ponteiros, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Olá!!!!

Ficamos felizes em atender as expectativas de voces! esperamos recebe-los novamente! Trabalhamos sempre, com muito carinho e empenho para fazer dos dias de voces, os melhores dias.

Abs.