Publicada em 15 de dezembro de 2019

Eu e minha família ficamos 3 dias na pousada e adoramos os funcionários, extremamente acolhedores! O chalé que ficamos era extremamente limpo e espaçoso. Para quem é amante de praia, a pousada é beira-mar, tornando-se muito prático tomar um banho e depois voltar para o aconchego do quarto.

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 13 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

A pousada Elo e mais do que parece , toda equipe e humana e o gerente Amarildo tem milhões de dicas e histórias da vida para dividir, pessoa de sorriso largo , disposto a negociar e a ceder , tem pacotes flexíveis , além de conhecer bem a região, a proprietária Zaira, também ajuda dando total autonomia a gestão , mantendo uma equipe coesa , divertida e sempre disposta a servir !

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 5 de novembro de 2019

Adorei!
Eu e meu noivo fomos muito bem recebidos. O quarto em que ficamos tinha um bom espaço e a limpeza acontecia diariamente. Café da manhã delicioso e bem variado. O dono da pousada sempre com ótimas dicas de passeios. Hospitalidade excelente :)

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 3 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Gente, quando decidirem ir à SMG não deixem de ficar na pousada ELLO. Em frente ao mar, com quartos magníficos, café da manhã top e super central. Isso tudo sob a gerência do Sr.Amarildo, pessoa com larga experiência no setor o q te garante todas as dicas e passeios imperdíveis. Todos os dias ele perguntava o q queríamos fazer e já providenciava tudo, rapidamente aparecia pessoas pra nos atender. Pousada nota 10000000!!!!

Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 19 de abril de 2019 via dispositivo móvel

escolhi às cegas e não poderia ter sido melhor desde o fechamento da estadia ate a recepção foi perfeito
o gerente amarildo e os funcionários são sensacionais atenciosos e simpáticos
cafe da manha delicioso pousada com piscina e quartos confortáveis
nada do q reclamar pelo contrário só elogios retornarei e com certeza recomendadíssima

Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia