Caro(a) hóspede,
agradecemos a sua preferência e feedback.
Lamentamos que sua estadia não tenha correspondido plenamente às suas expectativas. Entendemos que o ambiente do restaurante pode parecer movimentado durante os períodos de pico, e gostaríamos de sugerir horários alternativos para uma experiência mais tranquila. Referente à limpeza, é nosso padrão manter a excelência e, por isso, suas observações serão revisadas com a equipe responsável para assegurar que tais ocorrências não se repitam.
Com relação ao regime tudo incluído, gostaríamos de esclarecer que alguns itens premium estão sujeitos a custos adicionais, o que está de acordo com as informações prestadas no momento da reserva. Além disso, sentimos muito que a regulação do ar condicionado nas áreas comuns não tenha sido do seu agrado. Este procedimento é adotado para garantir um ambiente mais natural e confortável, levando em consideração diferentes preferências de nossos hóspedes.
Entendemos que o valor de uma hospedagem é uma consideração importante e sempre buscamos oferecer serviços e acomodações que justifiquem o investimento de nossos hóspedes. Suas considerações são valiosas para nós e serão utilizadas para avaliar e aprimorar continuamente a experiência que oferecemos.
Esperamos sinceramente que tenha a oportunidade de voltar.
Atenciosamente,
Juan Pablo Pioli
Playacanela Hotel, Gerente