“Visita a foz do rio São Francisco”
Avaliação sobre Receptivo As Ribeirinhas

Receptivo As Ribeirinhas
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Comida disponível para compra, Banheiros
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito atenciosas.. ótimo atendimento. Barco muito bem cuidado.o marinheiro muito atencioso. Preço justo.almoço excelente. Recomendo.

Janyne N, Gerente de relações com clientes do(a) Receptivo As Ribeirinhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 25 de maio de 2018

Muito obrigada por sua avaliação! É um prazer proporcionar a melhor experiência!
Estamos engajadas em trazer mais novidades! Em breve!!!

Publicada 21 de março de 2018

Serviço diferenciado, tudo é preparado com carinho. Comida excelente, barco muito limpo, proprietária sempre atenta aos pedido dos clientes. Almoço e Passeio exclusivos, saindo das grandes massas de turistas. Frutas e água no barco são mais um diferencial.
Tudo foi muito bom, da chegada a saída. Chegamos as 830 da manha e ficamos até as 15 horas, Passeio na foz almoço e descaço nas redes...
Recomendo muito.

Janyne N, Gerente de relações com clientes do(a) Receptivo As Ribeirinhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de março de 2018

Obrigada por sua avaliação!
Será sempre um prazer recebê-lo!
Um abraço arretado de todas as Ribeirinhas!

Publicada 26 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Trabalho muito bom. Almoco bem ribeirinho na sede da empresa. Barco para poucos passageiros, limpo e bem conservado. Um guia autônomo acompanha com informações sobre a região e as consequências das ações humanas sobre o ecossistema.
Recomendo.

Janyne N, Gerente de relações com clientes do(a) Receptivo As Ribeirinhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 28 de fevereiro de 2018

Olá , nós que fazemos o Receptivo As Ribeirinhas agradecemos a confiança e depoimento feito a nossa empresa! Sua avaliação foi muito importante para nós! Quando vier novamente à Alagoas nos visite!
Um abraço mais que arretado pro cês!

Publicada 25 de fevereiro de 2018

Atendimento ótimo no receptivo. Local lindo, limpo e agradável. Barco em bom estado. Voltaremos com certeza!

Janyne N, Gerente de relações com clientes do(a) Receptivo As Ribeirinhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de fevereiro de 2018

Que maravilha! Obrigada pela sua avaliação ! Saibam que foi incrível poder proporcionar uma experiência agradável a um casal arretado como vocês !
Aguardamos vocês com a expectativa de fazer essa experiência ainda melhor...
Atenciosamente, todos que fazemos o Receptivo As Ribeirinhas.

Publicada 20 de fevereiro de 2018

O receptivo Ribeirinhas fica logo na entrada da cidade.
Atendimento super simpático . Os serviços entregues são os prometidos.
O barco novo e com os equipamentos de segurança .
Fizemos passeio com mais um casal. Super tranquilo.
O almoço após o passeio foi excelente. Recomendo o passeio com o almoço .

Janyne N, Gerente de relações com clientes do(a) Receptivo As Ribeirinhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de fevereiro de 2018

Flávio, nós que agradecemos a vinda de vocês... que são um casal arretado de bom! Que essa seja a primeira de muitas vezes à bordo conosco.
Um forte abraço bem nordestino das Ribeirinhas!

Os viajantes que viram Receptivo As Ribeirinhas, também viram

Já visitou Receptivo As Ribeirinhas? Compartilhe suas experiências!