Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Salvar
Destaques da avaliação
Passeio a foz

Fomos com Alex tour um barqueiro ótimo,muito educado e profissional (82)99115-4212,a foz tem suas... leia mais

Publicada ontem
G6533LOcristinas
via dispositivo móvel
Foz do Rio São Francisco

Todo o passeio foi excepcional, do trajeto de barco pelo Rio São Francisco até o local da parada... leia mais

Publicada ontem
F8695HUcristinaa
via dispositivo móvel
Leia todas as 1.127 avaliações

Foi um dos melhores passeios que eu fiz em Alagoas, superou até Maragogi, ótimo lugar para levar a família descer de ski bunda é uma sensação incrível.
A natureza é imensa, gratidao a Deus por viver essa experiência.

contato dele (82)99347-4800

Data da experiência: setembro de 2021

Top top top passeio muito gostoso John Lenno excelente guia turístico Telefone para contato 82 9309-8833

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Passeio que vale muito conhecer! Eu e minha família fomos muito bem recepcionados pelo Jonh Lennon muito atencioso e educado. Nos guiou, e também nos passou informações sobre a história do Rio São Francisco. Recomendo com certeza.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Passeio incrível, atendimento excelente todo cuidado e a atenção foi dado ao grupo de curitiba, momentos inesquecíveis na foz do rio São Francisco. Passeio agendado com Everton (82) 991801393

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Passeio delicioso. Foi fácil encontrar um barqueiro ele fizesse o caminho entre Piaçabuçu e a foz do rio São Francisco, preço acessível para um casal. Muito bonita a paisagem do rio desaguando no mar. Faixa de areia grande, e já junto ao mar, formam piscinas rasinhas para relaxar. Possui atendimento de bar e lembrancinhas cujos preços são bem atrativos, ainda mais considerando as dificuldades que os comerciantes tem pra levar todos os dias os insumos para o delta. Vale muito a pena o passeio, vista inigualável.

Data da experiência: janeiro de 2021