Salvar
Destaques da avaliação
Passeio barco

Passeio de barco bem tranquilo e bonito. Juncao das aguas algo inexplicavel. Compras na beira da... leia mais

Publicada hoje
Ingrid Helena H
Adorei conhecer esse lugar

Lugar fantastico. O passeio de barco ate a foz e depois caminhar as margens do velho chico foi uma... leia mais

Publicada há 2 dias
Andre S
São Paulo, SP
Leia todas as 843 avaliações

Publicada em 26 de abril de 2018

É o tipo de local que você achará uns dos mais lindos que já conheceu. Quase perdí esse passeio pq a Van em Maceió nos "esqueceu" no hotel. Era quarta-feira. Eles só fazem de quarta e sábado. Fui rápida e conseguí ligar para outra agência que nos levou direitinho. Chegando em Piaçabuçu você entra num barquinho e navega até as dunas. Que lugar lindo!!! Estava um céu azul (o que contribui para a paisagem ficar 100%). Mto,mto, mto calor. Lá exige protetor solar com certeza. Nadei no rio, comí espetinho de camarão, comprei mtos artesanatos (como são baratinhos, compensa demais). Você ouve a história da salinização que está ocorrendo no rio, como os nativos estão sobrevivendo com agora, área de mangue. É mto interessante a história deles. Se prepare para as fotos, pq saem lindas!!! Acho que foi o passeio que mais amei em Maceió (esperei mto por ele, sonhei mto em conhecê-lo). O almoço é ótimo, num restaurante bem tranquilo, depois que você volta das dunas. Vá nesse passeio sem medo de errar, é sensacional.

Data da experiência: março de 2018
Publicada em 19 de abril de 2018

Fizemos o passeio de Barco para a Foz do Rio São Francisco. Seu Tobar dono do barco deixou a gente em umas dunas maravilhosas, quando a mare esta baixa formasse duas piscinas de agua salubra pois é a junção do Rio com o Mar quentinha. A extensão de dunas desse lugar é sensacional. Vale muito a pena o passeio de Barco.
Para quem quiser aproveitar o passeio com alguem super gente fina indicamos o seu Tobar (82 99323-9278 marcamos com ele pelo whats)

Data da experiência: abril de 2018
Publicada em 11 de abril de 2018

Com certeza eu super indico esse passeio que é cultural e regional. Os barcos saem em frente a escadaria onde foi gravado o filme "Deus é brasileiro", com Antônio Fagundes. Local simples, mas encantador. O passeio pelo rio até onde o mar encontra com o rio é maravilhoso, da uma paz indescritível. Os barcos param próximos as dunas, onde há barracas de moradores locais (vale muito a pena ajudá-los). Neste local, podemos caminhar e tomar banho de "rio", nesta altura já tem muito mais água salgada e nas lagoas formadas próximo ao mar. A paisagem é encantadora, vale a pena ouvir a história e conhecer a cultura local.

Data da experiência: março de 2018
Publicada em 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local espetacular, visão esplendorosa enfim, um passeio que todos os brasileiros deveriam fazer. O passeio ate a foz apresenta paisagens incriveis. Recomendo a toda familia!!!

Data da experiência: abril de 2018
Publicada em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos um excelente passeio com destino à Foz do Rio São Francisco contratado diretamente com o barqueiro, sem a intermediação de empresas de turismo que cobram caríssimo, nem dos atravessadores do centro de artesanato. Recomendo o passeio com Tobar barqueiro. 9.9323-9278.

Data da experiência: janeiro de 2018