“Simplesmente fantástico!!”
Avaliação sobre Foz do Rio São Francisco

Foz do Rio São Francisco
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Com certeza um dos passeios mais bonitos do Alagoas, quiçá do Brasil!!! Vale a pena faze-lo com um guia que conheça a história do Velho Chico, para saber um pouquinho do nosso estrago nesse paraíso. O passeio de bugue é a cereja do bolo.

Avaliou em 26 de abril de 2018

É o tipo de local que você achará uns dos mais lindos que já conheceu. Quase perdí esse passeio pq a Van em Maceió nos "esqueceu" no hotel. Era quarta-feira. Eles só fazem de quarta e sábado. Fui rápida e conseguí ligar para outra agência que nos levou direitinho. Chegando em Piaçabuçu você entra num barquinho e navega até as dunas. Que lugar lindo!!! Estava um céu azul (o que contribui para a paisagem ficar 100%). Mto,mto, mto calor. Lá exige protetor solar com certeza. Nadei no rio, comí espetinho de camarão, comprei mtos artesanatos (como são baratinhos, compensa demais). Você ouve a história da salinização que está ocorrendo no rio, como os nativos estão sobrevivendo com agora, área de mangue. É mto interessante a história deles. Se prepare para as fotos, pq saem lindas!!! Acho que foi o passeio que mais amei em Maceió (esperei mto por ele, sonhei mto em conhecê-lo). O almoço é ótimo, num restaurante bem tranquilo, depois que você volta das dunas. Vá nesse passeio sem medo de errar, é sensacional.

Avaliou em 19 de abril de 2018

Fizemos o passeio de Barco para a Foz do Rio São Francisco. Seu Tobar dono do barco deixou a gente em umas dunas maravilhosas, quando a mare esta baixa formasse duas piscinas de agua salubra pois é a junção do Rio com o Mar quentinha. A extensão de dunas desse lugar é sensacional. Vale muito a pena o passeio de Barco.
Para quem quiser aproveitar o passeio com alguem super gente fina indicamos o seu Tobar (82 99323-9278 marcamos com ele pelo whats)

Avaliou em 11 de abril de 2018

Com certeza eu super indico esse passeio que é cultural e regional. Os barcos saem em frente a escadaria onde foi gravado o filme "Deus é brasileiro", com Antônio Fagundes. Local simples, mas encantador. O passeio pelo rio até onde o mar encontra com o rio é maravilhoso, da uma paz indescritível. Os barcos param próximos as dunas, onde há barracas de moradores locais (vale muito a pena ajudá-los). Neste local, podemos caminhar e tomar banho de "rio", nesta altura já tem muito mais água salgada e nas lagoas formadas próximo ao mar. A paisagem é encantadora, vale a pena ouvir a história e conhecer a cultura local.

Avaliou em 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local espetacular, visão esplendorosa enfim, um passeio que todos os brasileiros deveriam fazer. O passeio ate a foz apresenta paisagens incriveis. Recomendo a toda familia!!!

Os viajantes que viram Foz do Rio São Francisco, também viram

Já visitou Foz do Rio São Francisco? Compartilhe suas experiências!