Aberto hoje: 07:00 - 18:00
Salvar
Destaques da avaliação
Passeio na Foz do Rio São Francisco , imperdível!!

Passeio imperdível !! Estava em Maceió e fui de carro alugado e valeu muito o deslocamento !! Lugar... leia mais

Publicada há 3 dias
roodoguiar
Rio de Janeiro, RJ
via dispositivo móvel
Passeio bom

Eu gostei muito do passeio com Alex foz muito lindo passeio incrível muito bom recomendo entrar em... leia mais

147vit_riac
Leia todas as 52 avaliações

Publicada em 16 de agosto de 2021

Foi o melhor passeio da região um lugar maravilhoso logo logo estarei de novo fazendo esse passeio incrível obrigada Alex pelo atendimento maravilhoso que vc fez voltaremos em breve

Publicada em 15 de agosto de 2021

ótimo passeio conserteza irei voltar em breve, preço super justo, vimos o encontro do Rio São Francisco com o mar e dunas maravilhosas.

Publicada em 14 de agosto de 2021

Ótima experiência! Bem orientada, barco limpo! A Foz é espetacular! E Alex é sensacional! Deixa na gente com a sensação de ser família!

Data da experiência: julho de 2021
Publicada em 14 de agosto de 2021

Na volta do passeio há uma parada para banho na croa, que só Alex faz, é maravilhoso, recomendo uma maravilha.

Publicada em 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Foi o melhor passeio da região se divertimos bastante nas dunas,sua embarcação pra mim e minha família tá aprovada.Com certeza voltarei pra fazer mais um passeio desse com vc Alex