“Impecáveis e atendimento nota 10”
Avaliação sobre Farol da Foz Ecoturismo

Farol da Foz Ecoturismo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: Pioneira no segmento de Ecoturismo e Turismo de Aventura na região da foz do rio São Francisco, em Piaçabuçu Alagoas, a Farol da Foz Ecoturismo está no mercado desde 1998. Inicialmente operando apenas passeios de barco, hoje dispõe de passeio de superbuggy, buggy convencional, barco, lancha rápida, voo de parasail sobre terra e sobre água, trilha ecológica em floresta de restinga e dunas. Primando pela qualidade e segurança de nossos serviços e a satisfação dos nossos clientes, a Farol da Foz Ecoturismo associou-se a ABETA, BAS, aderiu ao programa Aventura Segura da ABETA, SEBRAE e MTur, e opera com licença ambiental do IBAMA. Portanto na sua próxima viagem a Alagoas venha visitar a foz do rio São Francisco, e nos dê a honra de acompanhá-lo(a) e ajudar a superar suas expectativas.
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos a Piaçabuçu sem conhecimento ou indicação nenhuma. Na entrada da cidade vimos a sede do Farol da Foz e entramos. Fomos bem atendidos, nosso passeio foi inesquecível. Minha filha com 5 anos curtiu muito cada momento. O guia foi fantástico. Recomendo 5 estrelas!!!!

Robério G, Proprietário do(a) Farol da Foz Ecoturismo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Prezado senhor Paulo Thiago.

Claro que por operarmos com pequenos grupos para manutenção da qualidade e proteção do meio ambiente, preferimos sempre trabalhar com agendamentos prévios para melhor planejamento, porém, nos esmeramos para atender aos que nos procuram sem contato anterior, como no seu caso.
A Farol da Foz Ecoturismo, agradece sua visita, confiança em nosso trabalho e espera revê-lo breve para novas e seguras aventuras.

Um forte abraço da família Farol da Foz

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Empresa super organizada, comandada pelo simpaticissimo Robério, nos propiciou um passeio inesquecível pela foz do Velho Chico. Ótimo serviço, com profissionais preparados, a experiência é o aprendizado ficará marcado para sempre em nossa memória. Recomendo demais!

Robério G, Proprietário do(a) Farol da Foz Ecoturismo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Comandante Carlos, tudo bem?

Foi uma grande honra recebê-lo com sua esposa em nossa terra e compartilhar das maravilhas da foz do Velho Chico e sua área de influência.

Agradecemos pela visita, confiança e avaliação do nosso trabalho esperando revê-los muito breve para novas e seguras aventuras.

Um TFA da família Farol da Foz Ecoturismo

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Um dos melhores passeios que fizemos na região de Alagoas. Simplesmente superou todas as expectativas. Reservamos o passeio com antecedência e chegando lá fomos recepcionados super bem. A base possui banheiros super limpos, o que facilita com crianças, água e refris para vendas. Fizemos o passeio rota dourada Plus. Fomos em 6 adultos e 2 crianças de 2 anos. Todos curtiram. Paramos nas dunas pra fazer skibunda. E até as crianças participaram. A vista do Rio São Francisco e aquelas dunas é espetacular. Fomos em um dia nublado, mas não deixou de ser belo! Vale muito a pena! Os guias são muito atenciosos e nos explicaram um pouco da história do local. Muito interessante. Fizemos o passeio no período da tarde e recomendo. Pois além de ser mais tranquilo e não ter tantas pessoas, ainda é possível voltar no barco e contemplar o por do sol do Rio. Maravilhoso. Valor super bem investido. Não temos do que reclamar. Quero voltar em um dia de sol, pois imagino que seja ainda mais encantador!! Parabéns pelo profissionalismo. Todos que estavam comigo se apaixonaram e gostaram muito do passeio.

Robério G, Gerente do(a) Farol da Foz Ecoturismo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Prezada senhora Aline.

Temos absoluta certeza de que vivemos e trabalhamos num dos mais belos lugares deste país e sempre que temos a oportunidade de mostrá-lo a que nos visita ficamos verdadeiramente honrados e orgulhosos, o que é percebido facilmente. Claro que vivemos desta atividade, mas temos o privilégio de encantar e nos encantarmos todos os dias, pois como bem disse a senhora, a cada dia o cenário se renova revelando cores e formas surpreendentes, por isso temos uma altíssima taxa de retorno e entendemos perfeitamente seu desejo de voltar.
Agradecemos sua visita, confiança e avaliação dos nossos serviços e estamos prontos para novas e seguras aventura.

Um forte abraço de gratidão da família Farol da Foz Ecoturismo

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Conhecemos a empresa através do próprio TripAdvisor e o passeio correspondeu a todas as expectativas conforme o prometido. Fizemos o rota dourada Plus. O dono, seu roberio é super atencioso. O guia, Max, é EXCELENTE, explicou cada passo de nossa aventura. Iniciamos o passeio de super buggy, com primeira nos coqueirais, onde o guia explicou tudo sobre o processo de plantação do coco (mt interessante), depois passando pelas dunas (lindas) e brincando de skibunda (mt divertido), conhecemos as belezas naturais do local. Após isso, passamos pela comunidade quilombola e também recebemos várias explicações do guia. E por fim, avistamos o lindo rio São Francisco, onde teve um bela explicação histórica do mesmo (conhecimento aprofundado) e ainda pudemos dar um mergulho no rio. Na volta, com todas as novas informações e conhecimentos adquiridos, pudemos ir contemplando e refletindo sobre a vida, a natureza e nossa responsabilidade com o mundo, num belo passeio de barco até a cidade de piaçabuçu. Vale muito a pena!!!

Robério G, Proprietário do(a) Farol da Foz Ecoturismo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Olá Pribrasil.

Foi uma honra tê-la conduzido pelos caminhos do São Francisco e atendido suas expectativas, tarefa nada fácil, pois estas são subjetivas,mas nós gostamos de desafios.
Agradecemos a oportunidade e também a avaliação dos nossos serviços, esperando revê-la breve para novas e seguras experiências ligadas ao rio da integração nacional.

Um forte abraço da família Farol da Foz Ecoturismo

Avaliou em 4 semanas atrás

Fizemos o passeio Rota Dourada Plus com a empresa Farol da Foz Ecoturismo, o passeio foi maravilhoso, atendeu as espectativas, lugares fantásticos,as Dunas Douradas são surpreendentemente lindas... Passeio com muitas emoções desde a rota com o superbug, eskibunda nas dunas até o pôr do sol com a volta do barco. Robério um ótimo anfitrião, nos recebeu maravilhosamente bem e possui uma equipe de trabalho excelente. Super recomendo a empresa Farol da Foz Ecoturismo. Ir a Alagoas e não conhecer Piaçabuçu e a maravilhosa Foz do Rio São Francisco não é ir a Alagoas. Eu e meu marido ficamos muito felizes e pretendemos voltar!!!

Olá Karina, tudo bem?

A Farol da Foz Ecoturismo que teve a honra e o desafio de recebê-la e atender suas expectativas agradece pela visita e avaliação, esperando revê-la muito breve para novas e seguras aventuras.

Um grande abraço de toda a equipe extensivo ao Alexandre.

Os viajantes que viram Farol da Foz Ecoturismo, também viram

Já visitou Farol da Foz Ecoturismo? Compartilhe suas experiências!