Destaques da avaliação
Passei imperdível em família

O passeio fica ainda mais maravilhoso pela presença especial de Ricardo q não mede esforços p td... leia mais

Publicada ontem
cibellevirginio
Quero agradecer ao Ricardo por toda excelente no seu trabalho que fez com que tivéssemos a melhor experiência de Alagoas

Quero aqui agradecer ao Ricardo e toda equipe da @foz_do_rio_sao_francisco_ pessoas maravilhosas e... leia mais

Publicada há 2 dias
beatrizsX8516PR
via dispositivo móvel
Leia todas as 137 avaliações

Publicada em 17 de agosto de 2021

Muito bom passeio com o Ricardo , rapaz muito humilde e legal amei o passeio passou com a gente no meio do rio são fransisco aonde podemos tomar banho super atencioso e prestativo além de ser muito engraçado

Publicada em 17 de agosto de 2021

Ricardo muito gente boa e atencioso, além de algumas exclusividades que só o seu barco tem , musica no barco passeio muito animado, levou a gente com maior prazer e paciência super indico telefone : 08293474800

Publicada em 16 de agosto de 2021

Resolvemos de última hora conhecer a foz do Rio São Francisco. Vi algumas avaliações e resolvi fazer contato com o Ricardo. Que maravilha de atendimento desde o primeiro contato. Marcamos para o dia 28/07/21 o nosso passeio. Saímos cedo de Aracaju, já com várias dicas do Ricardo. Tudo foi perfeito, o lugar, o passeio, os assuntos, o profissionalismo e a determinação do Ricardo deixa tudo mais bonito. Quem estiver na região não deixem de conhecer a foz deste Rio tão emblemático e não deixem de contatar a Ricardo Tur.( 82 ) 993474800.

Data da experiência: julho de 2021
Publicada em 15 de agosto de 2021

Ricardo é um cara ímpar, muito gente fina e de muito bom humor ! Nos proporcionou um passeio único e com diferenciais que nem as grandes companhias de turismo oferecem, como por exemplo o esqui nas dunas perto da foz e uma parada na Ilha da Criminosa, além e um tempo de duração que chega a ser mais que o dobro das demais!! Recomendo

Publicada em 13 de agosto de 2021

Nos hospedamos em Maceió e já estávamos com o passeio a foz do Rio São Francisco agendado com o Ricardo Tour. Experiência incrível com o passeio: lugares maravilhosos, uma parada exclusiva para o skibunda nas dunas (outros passeios oferecidos, o da CVC por exemplo, não tem esse atrativo), parada na feirinha de artesanato no meio do São Francisco (não deixe de se programar para pegá-la funcionando, o Ricardo sabe os dias e horários de funcionamento), parada na Ilha da Criminosa para aquele banho no rio com água pegando nas canelas e uma parada para um almoço delicioso e econômico indicado pelo Ricardo! Além disso tudo não posso deixar de mencionar o atendimento sem igual do Ricardo: educação, alegria, disposição, paciência, realmente encanta seus clientes com uma assistência excepcional desde o agendamento até o momento que te leva de volta ao carro para ir embora! Com certeza recomendo!!! Já estamos com saudades! O número de contato do Ricardo é ( 82 ) 993474800! Sugestão: não faça esse passeio com outra pessoa!