Destaques da avaliação
Maravilhoso

Fiz um passeio fantástico com equipe do Ricardo tuor que fez toda a diferença no nosso... leia mais

Publicada há 4 dias
noobv2021
incrível

Foi um dos melhores passeios que eu fiz em Alagoas, superou até Maragogi, ótimo lugar para levar a... leia mais

Publicada há 4 dias
796jaciaral
Leia todas as 127 avaliações

Publicada em 10 de agosto de 2021

Já estive passeando com Ricardo mais de uma vez. Ele é um excelente profissional, sua embarcação é segura e muito agradável. Os passeios são excelente opção para quem quer estar junto às belezas do mar aproveitando a tranquilidade e as belas paisagenss.

Data da experiência: setembro de 2020
Publicada em 10 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Muito lindo o passeio, condutor experiente e compreensivo! Levou cooler com gelo para colocar nossas bebidas, fez paradas para banho! Indico muito!

Data da experiência: outubro de 2020
Publicada em 9 de agosto de 2021

A viagem foi incrível, do jeito que nós esperávamos. Ricardo foi super atencioso, desejo só coisas boas pra ele. Pessoal, quando formos viajar para locais como Piaçabuçu, uma cidade pequena com uma economia baseada no turismo, é muito importante privilegiar os trabalhadores locais para movimentar a economia na cidade. Entramos em contato direto com Ricardo, que fez o passeio e foi nosso guia com toda a boa vontade do mundo. Foi muito melhor do que se tivéssemos fechado pacotes com operadoras de turismo que muitas vezes deixa a menor parte do valor do passeio para os trabalhadores que moram na cidade. Adorei a experiência e super recomendo. #ricardotour

Data da experiência: agosto de 2021
Publicada em 8 de agosto de 2021

Atendimento excelente, Ricardo nos deixou super a vontade, fazendo as atividades e paradas no nosso tempo, com direito a peixe fresco assado as margens do Rio São Francisco!!!
Super recomendo.

Data da experiência: agosto de 2021
Publicada em 8 de agosto de 2021

Perfeição, atenção no atendimento, já andei viajando por vários lugares, mas esse atendimento foi mais do q diferenciado, parabéns meu amigo

Data da experiência: julho de 2021