Destaques da avaliação
Passei imperdível em família

O passeio fica ainda mais maravilhoso pela presença especial de Ricardo q não mede esforços p td... leia mais

Publicada ontem
cibellevirginio
Quero agradecer ao Ricardo por toda excelente no seu trabalho que fez com que tivéssemos a melhor experiência de Alagoas

Quero aqui agradecer ao Ricardo e toda equipe da @foz_do_rio_sao_francisco_ pessoas maravilhosas e... leia mais

Publicada há 2 dias
beatrizsX8516PR
via dispositivo móvel
Leia todas as 137 avaliações

Publicada em 10 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Muito lindo o passeio, condutor experiente e compreensivo! Levou cooler com gelo para colocar nossas bebidas, fez paradas para banho! Indico muito!

Data da experiência: outubro de 2020
Publicada em 9 de agosto de 2021

A viagem foi incrível, do jeito que nós esperávamos. Ricardo foi super atencioso, desejo só coisas boas pra ele. Pessoal, quando formos viajar para locais como Piaçabuçu, uma cidade pequena com uma economia baseada no turismo, é muito importante privilegiar os trabalhadores locais para movimentar a economia na cidade. Entramos em contato direto com Ricardo, que fez o passeio e foi nosso guia com toda a boa vontade do mundo. Foi muito melhor do que se tivéssemos fechado pacotes com operadoras de turismo que muitas vezes deixa a menor parte do valor do passeio para os trabalhadores que moram na cidade. Adorei a experiência e super recomendo. #ricardotour

Publicada em 8 de agosto de 2021

Atendimento excelente, Ricardo nos deixou super a vontade, fazendo as atividades e paradas no nosso tempo, com direito a peixe fresco assado as margens do Rio São Francisco!!!
Super recomendo.

Publicada em 8 de agosto de 2021

Perfeição, atenção no atendimento, já andei viajando por vários lugares, mas esse atendimento foi mais do q diferenciado, parabéns meu amigo

Data da experiência: julho de 2021
Publicada em 7 de agosto de 2021

Ricardo é atencioso, simpático e nos deixou super a vontade. Recomendo demais esse passeio. Lindo e encantador