Destaques da avaliação
Passeio incrível

Foi uma das minhas melhores experiências que estive em Alagoas. Só tenho agradecer toda... leia mais

Publicada hoje
joaosE3246FZ
Passei imperdível em família

O passeio fica ainda mais maravilhoso pela presença especial de Ricardo q não mede esforços p td... leia mais

Publicada há 3 dias
cibellevirginio
Leia todas as 137 avaliações

Publicada em 8 de agosto de 2021

Atendimento excelente, Ricardo nos deixou super a vontade, fazendo as atividades e paradas no nosso tempo, com direito a peixe fresco assado as margens do Rio São Francisco!!!
Super recomendo.

Publicada em 8 de agosto de 2021

Perfeição, atenção no atendimento, já andei viajando por vários lugares, mas esse atendimento foi mais do q diferenciado, parabéns meu amigo

Data da experiência: julho de 2021
Publicada em 7 de agosto de 2021

Ricardo é atencioso, simpático e nos deixou super a vontade. Recomendo demais esse passeio. Lindo e encantador

Publicada em 6 de agosto de 2021

Fizemos um passeio pelo rio São Francisco com Ricardo!
Ricardo nos deixou muito a vontade e nos proporcionou momentos incríveis!
Ótimo Guia! Recomensadissimo!

Publicada em 6 de agosto de 2021

Muito boa um passeio top, sem falar que conduzi o motorzao Kkkkl muito legal.
Logo logo voltaremos passeio incrível muito agradável.

Data da experiência: novembro de 2020