Destaques da avaliação
Passei imperdível em família

O passeio fica ainda mais maravilhoso pela presença especial de Ricardo q não mede esforços p td... leia mais

Publicada ontem
cibellevirginio
Quero agradecer ao Ricardo por toda excelente no seu trabalho que fez com que tivéssemos a melhor experiência de Alagoas

Quero aqui agradecer ao Ricardo e toda equipe da @foz_do_rio_sao_francisco_ pessoas maravilhosas e... leia mais

Publicada há 2 dias
beatrizsX8516PR
via dispositivo móvel
Leia todas as 137 avaliações

Publicada em 7 de agosto de 2021

Ricardo é atencioso, simpático e nos deixou super a vontade. Recomendo demais esse passeio. Lindo e encantador

Data da experiência: agosto de 2021
Publicada em 6 de agosto de 2021

Fizemos um passeio pelo rio São Francisco com Ricardo!
Ricardo nos deixou muito a vontade e nos proporcionou momentos incríveis!
Ótimo Guia! Recomensadissimo!

Data da experiência: agosto de 2021
Publicada em 6 de agosto de 2021

Muito boa um passeio top, sem falar que conduzi o motorzao Kkkkl muito legal.
Logo logo voltaremos passeio incrível muito agradável.

Data da experiência: novembro de 2020
Publicada em 6 de agosto de 2021

Ótimo atendimento Ricardo muito atencioso e preocupado com bem estar e satisfação de cada cliente super recomendo

Data da experiência: fevereiro de 2021
Publicada em 6 de agosto de 2021

Maravilhoso passeio! Ricardo é muito atencioso e nos encontrou em Brejo Grande. Foram 2:30min de Aracaju até Brejo, onde o encontramos e fizemos um SUPER e lindo passeio. Além de uma pessoa agradável, conhece as manhas do rio! De Aracaju vá por Neópolis pois a estrada é muito melhor! Minha mãe com 82 anos adorou e se sentiu muito segura com o Ricardo! Com certeza voltaremos!!!

Data da experiência: julho de 2021