Destaques da avaliação
Passeio incrível 😍

Passeio incrível, parabéns Ricardo pelo desempenho, gratidão pela recepção. Amamos o passeio cada... leia mais

Publicada há 3 dias
mariacle0nicel
Passeio Sensacional a Foz do S. Francisco

Estivemos fazendo o passeio em out/21. O Ricardo foi muito atencioso desde o inicio dos contatos... leia mais

Publicada há 4 dias
Tiago M
Rio de Janeiro
via dispositivo móvel
Leia todas as 138 avaliações

Publicada em 6 de agosto de 2021

Fizemos um passeio pelo rio São Francisco com Ricardo!
Ricardo nos deixou muito a vontade e nos proporcionou momentos incríveis!
Ótimo Guia! Recomensadissimo!

Data da experiência: agosto de 2021
Publicada em 6 de agosto de 2021

Muito boa um passeio top, sem falar que conduzi o motorzao Kkkkl muito legal.
Logo logo voltaremos passeio incrível muito agradável.

Data da experiência: novembro de 2020
Publicada em 6 de agosto de 2021

Ótimo atendimento Ricardo muito atencioso e preocupado com bem estar e satisfação de cada cliente super recomendo

Data da experiência: fevereiro de 2021
Publicada em 6 de agosto de 2021

Maravilhoso passeio! Ricardo é muito atencioso e nos encontrou em Brejo Grande. Foram 2:30min de Aracaju até Brejo, onde o encontramos e fizemos um SUPER e lindo passeio. Além de uma pessoa agradável, conhece as manhas do rio! De Aracaju vá por Neópolis pois a estrada é muito melhor! Minha mãe com 82 anos adorou e se sentiu muito segura com o Ricardo! Com certeza voltaremos!!!

Data da experiência: julho de 2021
Publicada em 5 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Atencioso,prestativo,tivemos a oportunidade de ver pessoalmente um peixe boi em seu habitat natural, ótima experiência.

Data da experiência: abril de 2021