“Lugar maravilhoso”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para aluguel -
2 quartos, 1 banheiro, acomoda 4 pessoas
Preá, Ceará

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 4 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

andervanm
“Lugar maravilhoso”
Publicada em 15 de maio de 2021 para uma estadia em abril de 2021

Sempre fico satisfeito e despreocupado quando reservo algo com vocês.
Tranquilidade e conforto não me faltou.

Data da estadia: abril de 2021
725walesk...
3 avaliações de hotéis
“Aconchego, tranquilidade e saudade”
Publicada em 13 de maio de 2021 para uma estadia em maio de 2021

Aconhego, tranquilidade e saudade simm!! É isso que esses dias me proporcionaram. Gostaria de agradecer pessoalmente a Ana, com um atendimento impecável, e a toda a hospitalidade fornecida. A casa é linda, um charme e tudo que a gente precisa. Foram dias maravilhosos e eu só tenho a sentir saudade e querer voltar em breve! Preá ficou no meu coração ❤️ Recomendo!

Data da estadia: maio de 2021
63levia
“PERFEITA”
Publicada em 13 de maio de 2021 para uma estadia em abril de 2021

Tive o prazer de ir passar uns dias nesse paraíso.
A casa é muito bem cuidada, organizada, limpa e linda. Muito bem localizada! Um sonho mesmo.
A anfitriã Anarrara, é uma amor! Nos acolheu muito bem, sempre preocupada se estávamos confortáveis e bem servidos.
Essa eu recomendo demais. Podem ir, não tenho dúvidas que irão amar.

Data da estadia: abril de 2021
crica_roc...
São Caetano do Sul, SP
1 avaliação
“Foram dias Incríveis...”
Publicada em 14 de abril de 2021 para uma estadia em fevereiro de 2021

A casa realmente faz jus a toda a descrição feita pela Ana (host).
Localização não tem melhor! Pé na Areia!!
E detalhes que fazem toda a diferença pra mim: redes na varanda, roupa de cama de qualidade, muitos travesseiros e até taças na cozinha.
A casa não tem TV, mas não fez a menor diferença pra mim e meu marido! Nosso propósito foi relaxar e conseguimos, pois tivemos em frente a casa a melhor "tela" que alguém poderia querer, o mar!! Wifi de qualidade e as funcionárias que fazem a limpeza são ótimas e prestativas.
A Ana sempre disponível também pelo WhatsApp para qualquer coisa que eu precisasse!
Levei minha cachorra e tenho certeza de que ela aprovou também, pois fez várias amizades com os cachorros vizinhos (rsrs).
Foi tudo perfeito!!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar