“Foram dias Incríveis...”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para aluguel -
2 quartos, 1 banheiro, acomoda 4 pessoas
Preá, Ceará

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 5 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

crica_roc...
São Caetano do Sul, SP
1 avaliação
“Foram dias Incríveis...”
Publicada em 14 de abril de 2021 para uma estadia em fevereiro de 2021

A casa realmente faz jus a toda a descrição feita pela Ana (host).
Localização não tem melhor! Pé na Areia!!
E detalhes que fazem toda a diferença pra mim: redes na varanda, roupa de cama de qualidade, muitos travesseiros e até taças na cozinha.
A casa não tem TV, mas não fez a menor diferença pra mim e meu marido! Nosso propósito foi relaxar e conseguimos, pois tivemos em frente a casa a melhor "tela" que alguém poderia querer, o mar!! Wifi de qualidade e as funcionárias que fazem a limpeza são ótimas e prestativas.
A Ana sempre disponível também pelo WhatsApp para qualquer coisa que eu precisasse!
Levei minha cachorra e tenho certeza de que ela aprovou também, pois fez várias amizades com os cachorros vizinhos (rsrs).
Foi tudo perfeito!!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar