“Passeio Maravilhoso!!”

Top Jeri
3 de 9 atividades em Preá
Detalhes da atração
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Super indico a Top Jeri...Fui super bem atendida. O bugueiro Raul é um excelente profissional, super educado,atencioso, pontual... Com certeza farei outros passeios com a Top Jeri

Obrigado, Polly-Ana Celin... P

Avaliou em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A TOP JERÍ é Sinônimo de Qualidade Máxima em Excelência no que Faz.
Uma empresa super compromissada com a Satisfação dos Clientes.
Parabéns ao Sr. Ardonio, que foi íntegro, desde o primeiro contato, via celular, até ao nosso retorno à Fortaleza.
Resumindo:
Com a TOP JERÍ tivemos uma viagem padrão Internacional.
Foi tudo Extraordinário.
P A R A B É N S À TODOS, ARDONIO, CARLOS E EMANOEL, QUE TRABALHARAM EM NOSSAS VIAGENS!!!!!!!!

Avaliou em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fechei meu transfer ainda no rio e foi super confiável. Fui muito bem atendido pela luciana e fiz os passeios todos com a top jeri. Adorei. Só elogios. Obrigado pelos momentos.

Avaliou em 4 de abril de 2018

Empresa confiável. Motoristas pontuais e atenciosos. Carros confortáveis.
A comodidade e tranquilidade do transfer Fortaleza/Jeri vale a pena.
Fechamos os passeio de buggy leste e oeste previamente, no momento que fechamos o transfer. Vale a pena já reservarem e não perderem tempo procurando passeio nas inúmeras ofertas (Faça o passeio nos dois lados de buggy, PERFEITOS!).
Os dois dias o bugueiro nos buscou pontualmente na porta da pousada. Fomos com o bugueiro Tiago, a atenção e dedicação dele foi essencial para tornar os passeios inesquecíveis.
A atendente Luciana foi muito solícita, sempre pronta para adequar os passeios e horários conforme nossas necessidades.

Avaliou em 16 de março de 2018 via dispositivo móvel

Viajamos com o motorista Valter, pontual, responsável e cuidadoso na estrada . Éramos 4 adultos com algumas malas. Fomos de Pajero confortavelmente de fortaleza para Jeri e de Jeri para Fortaleza . Foi ótimo . Recomendamos !

Os viajantes que viram Top Jeri, também viram

Já visitou Top Jeri? Compartilhe suas experiências!