É o verdadeiro paraíso na terra, quem visita nunca mais esquece. O rancho é maravilhoso, as pessoas da equipe são excelentes, as áreas de lazer do hotel são muito proveitosa pois elas atende todos os públicos.

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Marketing e, Gerente de relações com clientes do(a) Rancho do Peixe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Wellington estamos felizes em saber que sua experiência foi inesquecível em nosso refúgio. E gratos pelo o feedback, pois através dele temos a certeza de estar no caminho certo. Esperamos vê-lo em breve novamente. Bons ventos!

Hospedar no rancho é desconectar do mundo. Sem dúvidas o atendimento/acolhimento dos funcionários é um diferencial enorme. A melhor hora sempre são as refeições que não dá pra descrever aqui. Por do sol sem igual e ventos que só existem lá.

Dica de quarto: Bungalos praia e coqueiral
Data da estadia: janeiro de 2020

Jefferson estamos extremamente felizes pelo o seu feedback e por saber que sua experiência foi fantástica aqui em nosso refúgio. Agradecemos a confiança e esperamos te ver aqui novamente em breve! Bons ventos!

Publicada em 16 de janeiro de 2020

Li todos os comentários antes de ir, e o Rancho do peixe superou minhas expectativas
O lugar é bem amplo lindo, um lugar de paz!
Perfeito para quem ama a natureza e o estilo rústico com muito conforto!
O atendimentos dos funcionários é um diferencial, me encantaram com o carinho com que fomos tratados , todos em especial Diogo da recepção e Denis do Restaurante!
Com certeza voltarei

Dica de quarto: Bangalô praia
Data da estadia: janeiro de 2020

Ficamos extremamente felizes em saber que seus dias no Rancho do Peixe foram excepcionais!
Receber o seu feedback nos faz ter a certeza que estamos no caminho certo.

Esperamos te ver novamente em breve!

Bons ventos!

Publicada em 13 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Não entendi qual avaliação tenho que fazer... Mas achei o lugar maravilhoso e quero passear e conhecer com minha família, neta, esposa e dois filhos.
Quero saber condições e forma de pagamento ok.
Obrigado

Data da estadia: janeiro de 2020

Jonas, ficamos extremamente felizes em saber que gostaria conhecer nosso refúgio com toda a família. Vamos te enviar uma mensagem para que possamos passar todas as informações solicitadas. Bons ventos ;) !

Publicada em 12 de janeiro de 2020

Comida maravilhosa, rancho e cenário paradisíacos, muito original, a cara do Brasil. Os bangalôs na praia oferecem uma vista inacreditável, e são super espaçosos. As crianças amaram! A piscina é super limpa, os professores de kitesurfe são profissionais, o atendimento é muito bom. Parabéns! Queremos voltar.

Data da estadia: janeiro de 2020
Marketing e, Gerente de relações com clientes do(a) Rancho do Peixe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de janeiro de 2020

Ficamos muito felizes em saber que seus dias foram excepcionais no nosso refúgio. Esperamos te ver em breve! Bons ventos!