Travelocity
eDreams
CheapTickets
Veja todas as 10 ofertas
Publicada em 17 de janeiro de 2018

O atendimento deixou muito a desejar. Os chalés não têm TV, o café da manhã com pouquíssimas opções (fruta, pão, ovo e tapioca) e ao pedirmos para preparar um simple cuzcuz a atendente da cozinha informou que por ordem da gerência não seria possível fazer, uma total falta de boa vontade. A noite só ficam os vigias. A piscina é boa, porém achei muito mal iluminada, uma vez que fica aberta durante a noite. Tem acesso a praia pela pousada mesmo. Ficamos hospedados 3 dias e em 1 dia não houve arrumação do quarto, no primeiro dia a funcionária perguntou se queríamos que o quarto fosse limpo (e tem que perguntar é??). A vista da piscina e restaurante é muito boa. O ar condicionado do chalé estava funcionando muito bem.

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 15 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Péssimo atendimento só tinha um vigia, sei que ele não tem culpa, mas precisei de água a noite e fui na recepção e só tinha o vigia e consegui a água, mas não tinha nem um copo descartável, hotel parece que está abandonado, um hotel desse porte e com as diárias tão caras era para ter um atendimento de primeira classe, não tem televisão nos quartos e fedem a mofo, não tem serviço de quarto, o serviço de limpeza péssimo, não fica ninguém na recepção na verdade não fica ninguém em lugar nenhum. Café da manhã fraquíssimo para se pagar tão caro. Tudo ficou a desejar. Com certeza não voltarei mais lá.

Data da estadia: dezembro de 2017
Publicada em 11 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

A pousada e muito bonita, a piscina legal, mas fedida a água. O café e bem simples.
O meu quarto em questão era um chalé estava infestado de formiga, até no vaso sanitário tinha formiga. O chuveiro não funcionava, solicitei o conserto e fui atendida só no outro dia, que aliás ficamos sem luz. Não tem TV.
Fica muito longe da vila de jeri, para sair de lá só se vc conhecer alguém ou estiver de carro. Cada saída nossa da pousada era 100 reais e tivemos que sair muitas vezes pq não tem nada lá. A recepção não foi das melhores não nos sentimos acolhidos, chegamos e não tinha ninguém na recepção e quando chegou não foi muito calorosa a recepção. Enfim se vc só quer ficar na praia de prea e boa. Mas para conhecer o lugar sugiro q fique em jeri ou jijoca, não caia no conto de que prea é perto pq não é.

Data da estadia: outubro de 2017
Publicada em 11 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Passamos 4 dias nessa pousada e pelo custo beneficio ela oferece bem. Ela é simples porém com os atrativos suficiente. Vista da piscina e deck são lindos. Café da manhã é simples porém gostoso. Eu certamente volto uma próxima vez.

Data da estadia: junho de 2017
Publicada em 7 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Fiquei hospedada na pousada, para conhecer jeri e seus arredores, a pousada é bem simples, tranquila, não oferece serviço de restaurante, nem água, nada, aqui vc tem q se virar por conta própria pra ir e vir até jeri e conhecer os outros lugares. As instalações são simples, mas boas, traga repelente e veneno para
mosquito, a piscina nesse período q estive no hotel estava suja, mas acredito q seja devido à reformas q estão sendo feitas. Distância até jeri de bugue da uns 12 km, rapidinho vc tá lá! Mas é assim, vc tem q estar disposto a se virar por conta própria, nós fizemos amizade com um bugueiro, aí ficou td mais fácil!!

Data da estadia: junho de 2017