“Almoço na chegada de Jeri ”
Avaliação sobre Vivendo do Mar

Vivendo do Mar
Avaliou 18 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante com parte com pé na areia e de frente pro mar. Eu e meu marido pedimos um peixe na brasa que estava maravilhoso. Veio já aberto, sem espinhas e com umas ervas que deixaram ele super diferente e delicioso.

Faça uma avaliação

Avaliou 11 de Julho de 2017

Resolvi almoçar na praia do preá e pedi opinião ao guia que nos levou ao local. O ambiente é simples e a comida é boa. Nada que possa surpreender, mas pra um almoço na beira da praia no meio de um passeio é o suficiente.

Avaliou 24 de Maio de 2017

Restaurante simples com uma deliciosa alimentação. Tive o prazer de experimentar o peixe na grela e o contra file.... ambos os pratos deliciosos.

Avaliou 2 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Fomos almoçar nessa barraca de praia indicada pelo bugueiro que nos conduziu a rota Leste. Na volta passamos no Preá para almoçar e paramos no Vivendo do Mar. Pedimos o Filé de Beijupirá com molho de camarões, que estava muito saboroso. Comida caseira e sem muitos detalhes, mas bem feita e saborosa. Recomendo.

Avaliou 21 de Fevereiro de 2017

O motorista que contratamos nos indicou outro restaurante mas não gostamos muito e demos uma volta para ver as demais opções do local. Escolhemos VIVENDO DO MAR. Excelente parada para almoço depois do passeio. Pratos deliciosos,bem servidos e com vista para o mar a preço justo. A dona do restaurante é uma simpatia e faz a comida com muito carinho. Pedimos um peixe com molho de camarão que estava simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO!!!
Voltaremos com certeza!

Os viajantes que viram Vivendo do Mar, também viram

Já esteve em: Vivendo do Mar? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos