Aberto hoje: 07:30 - 04:00
Salvar
Destaques da avaliação
Vale muito a pena !

Passeio que mais gostei em Nobres ! Fica a uns bons km da vila Bom Jardim, não lembro a distância... leia mais

Publicada em 31 de julho de 2021

TaliMonteRosa
São Paulo, SP
Leia todas as 255 avaliações

Publicada em 1 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Passeio que mais gostei em Nobres !
Fica a uns bons km da vila Bom Jardim, não lembro a distância mas chutaria uns 40 min na estrada de terra, recepção super simples, capacetes higienizados e com opção de redinha descartável se quiser, sapatos para entrar no rio ok mas alguns muito velhos e precisam ser trocados.
Vc pega a sua boia e vai para o rio, desce uma escada e começa o passeio. Super legal e precisa tomar cuidado algumas horas para não bater a cabeça nos galhos e pedras laterais, passa por uma caverna de uma 270m, achei super divertido mas minha filha de 8 anos odiou por conta dos morcegos, foi um drama rs. Para a caverna o guia te dá uma lanterna. Vale muito a pena, super divertido o passeio.

Data da experiência: agosto de 2021
Publicada em 19 de julho de 2021

Vc desce no Duto com bóias. Tivemos um guia na frente e outro atrás do grupo, o que nos deu segurança. O rio está bem baixinho, vai-se encalhando e não se alcança muita velocidade, mas é uma boa diversão para as crianças. Passar na caverna cheia de morcegos e com uma lanterna na mão é o ponto alto do passeio.

Data da experiência: julho de 2021
Publicada em 10 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Apesar de ser longe, vale a pena . Grau de dificuldade leve durante o percurso no boiacross, pessoas de de várias idades podem se aventurar. A cereja do bolo é atravessar a gruta cheia de morcegos.Guia atenciosa.

Data da experiência: julho de 2021
Publicada em 28 de junho de 2021

Muito gostosa a experiência. Achei o trajeto com tempo ótimo, nem muito curto nem muito longo.
A hora que entra na caverna e vemos os morcegos da um friozinho na barriga pois eles dão razante bem pertinho da gente mas não encostam, adorei!
Bem emocionante.
O rio estava bem tranquilo e muitas vezes até “atolei” pois esse ano a seca chegou antes.
Super recomendo a experiência.
O passeio custa R$80 por pessoa.
Devido ao rio estar tranquilo eu quase não me molhei. (Apenas da cintura pra baixo)

Data da experiência: junho de 2021
Publicada em 18 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Local com infraestrutura.
Guia atenta e super prestativa.
Não há perigo para quem não sabe nadar.
Um passeio mto divertido

Data da experiência: fevereiro de 2021