Destaques da avaliação
Águas cristalinas repletas de peixes que nos acompanham pelo trajeto de flutuação

A flutuação pelo Aquário Encantado e no Rio Salobra é incrível. Mesmo para quem não está... leia mais

Publicada há 1 semana
MVDomingues
Lugar encantado

Realmente parece um aquário 😍 Águas cristalinas com peixes pequenos, grandes e com sorte da pra... leia mais

Publicada há 1 semana
damarenss
Nobres, MT
via dispositivo móvel
Leia todas as 603 avaliações

Melhor passeio em Bom Jardim, que não é "Bonito", mas é LINDO!!! Já com o voucher, pago na pousada, esperamos nosso horário, pegamos snorkel e calçados incluídos no preço do passeio e partimos para o Aquário. Ah... se você não tem câmera go pro, vale a pena alugar uma na recepção do passeio. Pagamos R$ 50,00 por todo o tempo que ficamos lá e garantimos fotos incríveis. O guia que nos levou foi maravilhoso, super atencioso com quem não tinha o hábito de usar snorkel e dessa forma, dificuldades em se acostumar a não respirar pelo nariz. Primeiro ficamos no Aquário, depois descemos o rio.Na volta almoçamos lá mesmo, serviço e buffet. Comida gostosa. Ficou gosto de quero mais!

Data da experiência: junho de 2019

Uma das melhores atrações de Nobres. Lago mega azul, muitos peixes, macacos e quatis bem próximos, valeu.

Data da experiência: julho de 2019
Publicada em 15 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Ao entregar o kit de óculos, colete, sapatos, um trator com carroceria nos leva até o início da trilha. Praticamente o trajeto todo, que é curto, foi feita uma adaptação de madeira que facilita a caminhada até mesmo para quem tem dificuldade de mobilidade. No aquário há uma pequena escada para descida , e troncos para apoio. A flutuação é incrível! Lindo o local!
Unic desvantagem é que há mto procura no final de semana e por isso a flutuação é de em média 30min. Fomos com agência Roma, que fica lá perto.
Ah, no local eles alugam a máquina com cartão de memória para fotos na água.

Data da experiência: julho de 2019
Publicada em 30 de junho de 2019 via dispositivo móvel

O aquário é bonito! Tem alguns peixes, água transparente. Vale a pena!

A flutuação, no entanto, não tem maiores encantos. Não vimos peixes, a água é transparente, porém ainda não há o cuidado com a flutuação e as pessoas que foram à frente acabaram levantando areia e turvando a água. O fundo do rio não apresenta muita vegetação, e tem mais folhas caídas das árvores e troncos.
Se já fez outras flutuações, não recomendo. Seria melhor ter permanecido no aquário.

Sobre o almoço no receptivo, tivemos uma péssima experiência. Não conseguimos almoçar direito. A única coisa que estava boa era a macaxeira frita, o resto não.

Publicada em 16 de junho de 2019

Muito legal, nao deixa nada a perder em relação a Bonito/MS.
O pessoal e bem atencioso o material fornecido e de boa qualidade e novo.