Garanta o menor preço destes sites
Publicada em 3 de março de 2021

Estamos sem palavras! Lugar maravilho e o Uller que foi nosso guia foi simplesmente excelente em tudo. Super atencioso, com ótimas orientações, super legal e nos ajudou demais. Recomendo á todos que forem até Nobres/Bom Jardim que procurem ele pois não vão se arrepender.

Data da estadia: março de 2021
Publicada em 2 de março de 2021

Uller me atendeu de forma cordial e solícita. Recomendo muito e voltarei a Nobres/MT e faremos novamente com ele. Bom de comunicação e orientação, deu todas informações necessárias para que nossa experiência fosse a melhor possível.

Data da estadia: janeiro de 2021
Publicada em 1 de março de 2021

hospedagem em Nobres, ambiente agradável, localização ótima. Instalações perfeitas, tudo muito novo, agradecimento ao Uller pela atenção e agendamento dos passeios. Com certeza recomendo a todos e voltarei em breve

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 28 de fevereiro de 2021

Excelente hospedagem em Nobres, ambiente agradável, localização ótima.
Instalações perfeitas, tudo muito novo,
agradecimento ao Uller pela atenção e agendamento dos passeios.
Com certeza recomendo a todos e voltarei em breve!!!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 18 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

O Uller é uma pessoa mto atenciosa e prestativa.
Fechei os passeios com ele. Qnd estava saído de Cuiabá mandei msg avisando e ao chegar em Bom Jardim, la estava ele nos esperando.
Todos os vauchers dos passeios e da pousada certinhos. Explicação de como chegar em cada atração. Um mapa explicando tudo.
Durante a estadia ele mandava msg. Estava sendo preocupado com nosso bem estar.
Recomendo bastante!
Foi uma ótima experiência.