Bodoquena
Aberto hoje: 08:00 - 16:00
Salvar
Destaques da avaliação
Fantástico é pouco

Iniciamos fazendo o rapel, e todo o sistema de segurança desde o treinamento até a plataforma, é... leia mais

Publicada hoje
CarolineDutraq
Bonito, MS
via dispositivo móvel
Passeio sensacional

Viagem em família gêmeos de 8 anos amaram as trilhas e as cascatas. Comida muito saborosa. Guia... leia mais

Publicada há 2 dias
1972GB
São Leopoldo, RS
via dispositivo móvel
Leia todas as 1.988 avaliações

Super organizado, estrutura inclui cafe da manha melhor do muitos hoteis. A comida do almoco foi uma das melhores que tivemos. Guia maravilhoso. Passeio imperdivel. Unico porem sao os 800 degraus de escadaria. Se puder escolher, desça primeiro e va subindo aos poucos. Acho ao contrario bem mais cansativo. Chama a atencao pela qualidade, organizacao e estrutura impecaveis.

Data da experiência: janeiro de 2020
Angela W, Proprietário do(a) Cachoeira Boca da Onça, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Boa tarde Emilia
Ficamos felizes que você gostou! Esse é nosso principal objetivo: que possamos proporcionar as pessoas que vem conhecer a Boca da Onça, um dia especial, agregando novas experiências e sensações ao desfrutar da beleza das cachoeiras e da natureza intocada. Agradecemos sua avaliação positiva de nosso atrativo.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Passamos ondia na Fazenda Boca da Onça. Fomos recebido com um delicioso cafe da manhã. Fizemos trilhas e varias cachoeiras sob a orientação da guia Renata, e terminamos com um almoço nota 1000, tudo preparado no fogao a lenha que foi difícil para de comer❤❤

Data da experiência: janeiro de 2020
Angela W, Proprietário do(a) Cachoeira Boca da Onça, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Boa noite.
Agradecemos sua avaliação positiva da Boca da Onça. Ficamos felizes que você gostou de seu dia em contato com a natureza da Serra da Bodoquena, suas cachoeiras e da nossa comida feita com todo zelo e carinho.
Felicidades e um 2020 cheio de aventuras e boas experiências.

Não sei nem por onde começar, o lugar é incrível, é muito lindo e organizado. Os funcionários são pessoas extremamente educados e solícitos. Ao chegar no local dividem os visitantes em grupos para organizar e não extrapolar o limite de pessoas por grupo.Antes de pegar a trilha, é oferecido um café da manhã delicioso que já está incluso no preço do passeio. Nosso guia responsável foi o Canindé, que profissional excepcional, extremamente atencioso e cuidadoso, ia nos explicando tudo, ia parando pelo caminho para podermos dar um fôlego, ajudava na água quem precisava, sério, nota mil para ele. O passeio é maravilhoso, em meio a natureza, outro ar, as cachoeiras são MARAVILHOSAS, as paradas para banho são muito boas. Vale cada segundo de trilha. Ao chegar do passeio, desfrutamos do almoço delicioso no local, comida caseira e fresquinha. Depois uma sobremesa maravilhosa. Me surpreendi muito com o receptivo e a organização do local. É um passeio imperdível em Bonito. VALE MUITO A PENA. Vocês não irão se arrepender. Digo para todos os meus amigos e conhecidos irem, RECOMENDO MUITO.

Data da experiência: janeiro de 2020

Cintia boa noite. Como é gratificante para nosso trabalho, o qual fazemos com todo o zelo e o carinho para que nosso visitante tenha um dia inesquecível em meio a natureza da Boca da Onça e saia encantado com a experiência de percorrer a trilha, contemplar as cachoeiras e tomar banho nas refrescantes águas da Serra da Bodoquena.
Vou transmitir seus elogios ao Canindé e a toda equipe Boca da Onça que é realmente muito dedicada e gostam do que fazem.
Desejo a você um 2020 de belas viagens, aventuras e experiências.
Felicidades!
Angela

A trilha para a maior cachoeira do Estado do Mato Grosso do Sul é longa, percorrida em 4h30 a partir da sede da estância proprietária, mas vale cada passada e esforço. São 4 km de caminhada, passando por várias cachoeiras menores, pelo incrível buraco do macaco, prainha do rio salobra e por fim, ela. A cachoeira da onça com seus quase 150 metros de altura. Ao lado dela está instalada a maior plataforma de rapel do Brasil. Antes da subida final, com 980 degraus, o último banho na base da cachoeira da onça. Imperdível tesouro da serra da Bodoquena.

Alexandre boa noite.
Ficamos felizes que você gostou! Nosso maior objetivo é proporcionar as pessoas que vem conhecer a Boca da Onça um dia especial em meio à natureza. Que ele tenha sido relaxante e que tenha permitido a você apreciar as belas cachoeiras da Serra da Bodoquena e tomar refrescantes banhos em suas águas puras e límpidas.
Desejamos um 2020 repleto de novas aventuras e experiências!
Felicidades!
Angela

Publicada em 15 de janeiro de 2020

Para mim foi um dos melhores passeios, mas quem vai curte mais quem é fã de trilhas longas, e não se importa de subir de 886 - meu filho de 10 anos e todos do grupo conseguiram completar - tem cerca de 4/5 pausas para banho e ao final temos acesso a cachoeira da boca da onça que é imponente, linda. Ao final dá para aproveitar a estrutura da fazenda, com piscina natural, alimentar os peixes e aproveitar o almoço que é divino. No início também é fornecido um café da manhã, com diversos bolos e doces.

Mendes boa tarde.
Ficamos felizes que você gostou! Nosso maior objetivo é proporcionar as pessoas que vem conhecer a Boca da Onça um dia especial em meio à natureza. Que ele tenha sido relaxante e que tenha permitido a você apreciar as belas cachoeiras da Serra da Bodoquena. Desejamos um 2020 repleto de novas aventuras e experiências!