Aberto hoje: 08:00 - 16:00
Salvar
Destaques da avaliação
Um dos melhores passeios da região - Surpreendente

Passeio surpreendente, do início ao fim. Receptivo excelente, oferece um lanche com café, água... leia mais

Publicada hoje
Gemma_Lima
Belo Horizonte, MG
via dispositivo móvel
Lugar incrível para quem gosta de cachoeiras

Se vc curte natureza, trilha na mata, cachoeiras e banhos em rios, esse passeio é a sua cara! A... leia mais

Publicada hoje
MoscaSS
Campinas, SP
via dispositivo móvel
Leia todas as 1.850 avaliações

Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A estrutura do receptivo é umas das melhores e mais aconchegantes de bonito. Equipe muito profissional e organizada.

Passeio com vistas lindas; cachoeiras exuberantes (com destaque para a cachoeira da boca da onça e para o buraco do macaco).

Almoço excelente.

Ressalvas:

- passeio bastante cansativo. Anda-se muito para chegar às paradas para banho.
Ou seja, é "muita caminhada pra pouco banho".

- sao poucas as cachoeiras com paradas para banho. Muitas sao apenas para contemplação.

- pelo fato de a trilha ser longa, as paradas para banho são bem cronometradas. O visitante tem tempo limitado para aproveitar, pois deve sair antes que outro grupo chegue, bem como para concluir o percurso dentro do tempo.

Para quem gosta de curtir o banho de cachoeira por mais tempo e tranquilidade, rio do peixe e estância mimosa são melhores.

Data da experiência: abril de 2018
Angela W, Proprietário do(a) Cachoeira Boca da Onça, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2018

João boa tarde. Agradecemos seus elogios quanto à nossa estrutura e sobre a equipe da Boca da Onça. Realmente procuramos fazer o nosso melhor em busca da excelência e da satisfação dos nossos clientes. Aqui o mais importante talvez, não seja tomar banho de cachoeira e sim apreciar as belas formações calcárias da Serra da Bodoquena, que são únicas e somente comparáveis às do Parque Plitvice, na Croácia. Felicidades, Angela

Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente estrutura de apoio, com visual único para a região. Vale a distância da cidade. Rapel com Cachoeira ao lado. Visual sem igual.

Data da experiência: abril de 2018

Alberto, boa tarde. Ficamos felizes que você passou um ótimo dia em contato com a natureza da fazenda Boca da Onça e a paz da paisagem da Serra da Bodoquena. Nessa época do ano, com pouca chuva as cachoeiras ficam transparentes. Essa é a nossa maior satisfação e o que nos impulsiona rumo a excelência de nossos serviços. Faz todo o nosso trabalho valer o esforço e a dedicação. Felicidades! Angela

Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A trilha para a cachoeira é tranquila, porém no final do passeio temos que subir uma escadaria imensa e cansativa. Infelizmente o tempo de parada para banhos é pouco, mas vale a pena devido a tamanha beleza do lugar.

Data da experiência: abril de 2018

Alessandra, boa tarde. Ficamos felizes que você passou um ótimo dia em contato com a natureza da fazenda Boca da Onça e a paz da paisagem da Serra da Bodoquena. Quanto à escada, a construímos da maneria mais confortável que pudemos, mas a altura dos paredões do cânion é imensa mesmo, e isso a faz ser cansativa. Essa é a nossa maior satisfação e o que nos impulsiona rumo a excelência de nossos serviços. Faz todo o nosso trabalho valer o esforço e a dedicação. Felicidades! Angela

Publicada em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passeio excelente!
Grau médio a alto de preparo físico!
890 degraus!!
O buraco do macaco é lindo!!!
Monitora Daiane ótima profissional!!
Comida média!

Data da experiência: abril de 2018
Angela W, Proprietário do(a) Cachoeira Boca da Onça, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de outubro de 2018

Cathia,boa tarde, me desculpe mas seu comentário me passou sem que eu o visse. Sim, o Buraco do Macaco é um local mágico! Agradecemos sua avaliação positiva e ficamos felizes que você passou um ótimo dia em contato com a bela natureza da fazenda Boca da Onça. Felicidades! Angela

Publicada em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Esse passeio é sensacional. A fazenda fica um a +- 50km , a estrada de terra está em ótimas condições e bem sinalizado. O receptivo passa as primeiras informações depois seu guia passa o restante. Tem duas opções de trilha, uma termina com a subida da escada e a outra começa com a descida dessa escada. Eu fiz descendo, mas me arrependi, porque o legal mesmo seria fazer o rapel e encontrar o pessoal que desceu a escada lá na primeira Cachoeira que é a boca da onça ( pra quem desce) quem faz o passeio ao contrário termina não tem a opção de rapel, porque o passeio termina na Cachoeira boca da onça e faz a dívida das escadas. ( não pode escolher quem desce ou sobe, por isso indico o rapel)

Independente de quem sobe ou desce, todas as 8 cachoeiras são lindas, mas apenas algumas pode nadar. Nosso Guia Sandro foi sensacional.

No final tem almoço incluso , comida excelente e ainda pode usufruir da piscina natural.

Data da experiência: abril de 2018
Angela W, Proprietário do(a) Cachoeira Boca da Onça, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de abril de 2018

Eduardo, boa tarde.
Ficamos felizes ao ler um comentário como o seu, que nos mostra quão ótimo foi seu dia na fazenda Boca da Onça em contato com a natureza exuberante. Muito bom que tenha tido um dia de relaxamento e de paz de espírito. Agradecemos seu gentil feedback. Felicidades, Angela.