“Lugar lindo”

Cachoeira Boca da Onça
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 170,00*
Presidente Figueiredo: excursão a pé diurna e...
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Empresa de ecoturismo e de turismo de aventura, que oferece as atividades: caminhada por trilha em mata preservada, passando por 8 cachoeiras e pontos de banho e a prática do rapel. Diferenciais: maio cachoeira do Mato Grosso do Sul com 156 metros de altura e o maior rapel de plataforma do Brasil com 90 metros. Receptivo de arquitetura arrojada e aconchegante. Destaque para a segurança e excelência no atendimento. Possui um Sistema de Gestão de Segurança que monitora as atividades. Culinária regional cuidadosamente preparada e servida em fogão a lenha. Terraços para repouso com vista para a Serra da Bodoquena, redário, pequeno museu e lojinha. Transfer diário de Bonito em vans com ar condicionado.
Avaliou em 3 semanas atrás

Lugar lindo, cachoeiras maravilhosa, atendimento bom. Mas indico para quem gosta de atividade fisica, subida grande de escadas. Comida simples mas bem temperada e saborosa. Sobremesa feita na fazenda.

Angela W, Proprietário do(a) Cachoeira Boca da Onça, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Letícia, boa tarde. Ficamos felizes que você passou um ótimo dia em contato com a natureza da fazenda Boca da Onça e a paz da paisagem da Serra da Bodoquena. Agradecemos os elogios sobre nossa comida. Essa é a nossa maior satisfação e o que nos impulsiona rumo a excelência de nossos serviços. Faz todo o nosso trabalho valer o esforço e a dedicação. Felicidades! Angela

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

A estrutura do receptivo é umas das melhores e mais aconchegantes de bonito. Equipe muito profissional e organizada.

Passeio com vistas lindas; cachoeiras exuberantes (com destaque para a cachoeira da boca da onça e para o buraco do macaco).

Almoço excelente.

Ressalvas:

- passeio bastante cansativo. Anda-se muito para chegar às paradas para banho.
Ou seja, é "muita caminhada pra pouco banho".

- sao poucas as cachoeiras com paradas para banho. Muitas sao apenas para contemplação.

- pelo fato de a trilha ser longa, as paradas para banho são bem cronometradas. O visitante tem tempo limitado para aproveitar, pois deve sair antes que outro grupo chegue, bem como para concluir o percurso dentro do tempo.

Para quem gosta de curtir o banho de cachoeira por mais tempo e tranquilidade, rio do peixe e estância mimosa são melhores.

João boa tarde. Agradecemos seus elogios quanto à nossa estrutura e sobre a equipe da Boca da Onça. Realmente procuramos fazer o nosso melhor em busca da excelência e da satisfação dos nossos clientes. Aqui o mais importante talvez, não seja tomar banho de cachoeira e sim apreciar as belas formações calcárias da Serra da Bodoquena, que são únicas e somente comparáveis às do Parque Plitvice, na Croácia. Felicidades, Angela

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente estrutura de apoio, com visual único para a região. Vale a distância da cidade. Rapel com Cachoeira ao lado. Visual sem igual.

Alberto, boa tarde. Ficamos felizes que você passou um ótimo dia em contato com a natureza da fazenda Boca da Onça e a paz da paisagem da Serra da Bodoquena. Nessa época do ano, com pouca chuva as cachoeiras ficam transparentes. Essa é a nossa maior satisfação e o que nos impulsiona rumo a excelência de nossos serviços. Faz todo o nosso trabalho valer o esforço e a dedicação. Felicidades! Angela

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

A trilha para a cachoeira é tranquila, porém no final do passeio temos que subir uma escadaria imensa e cansativa. Infelizmente o tempo de parada para banhos é pouco, mas vale a pena devido a tamanha beleza do lugar.

Alessandra, boa tarde. Ficamos felizes que você passou um ótimo dia em contato com a natureza da fazenda Boca da Onça e a paz da paisagem da Serra da Bodoquena. Quanto à escada, a construímos da maneria mais confortável que pudemos, mas a altura dos paredões do cânion é imensa mesmo, e isso a faz ser cansativa. Essa é a nossa maior satisfação e o que nos impulsiona rumo a excelência de nossos serviços. Faz todo o nosso trabalho valer o esforço e a dedicação. Felicidades! Angela

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Passeio excelente!
Grau médio a alto de preparo físico!
890 degraus!!
O buraco do macaco é lindo!!!
Monitora Daiane ótima profissional!!
Comida média!

Os viajantes que viram Cachoeira Boca da Onça, também viram

Já visitou Cachoeira Boca da Onça? Compartilhe suas experiências!