“descolado próximo de uma formaçãogeológica, legal”
Avaliação sobre Casibari Cafe

Casibari Cafe
Cozinhas Churrasco
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 31 de agosto de 2017

Um bar descolado, que fomos de Moto, alugamos uma Harley e paramos ali para petiscar, valeu. Defronte ha um mirante e formações rochosas que valem as fotos.

Publicada 4 de agosto de 2016

Andamos bastante de ônibus, até chegar Paradera. E não encontramos nada que chama-se muito atenção, em frente tem uma área arqueológica mais interessante.

Publicada 8 de outubro de 2015

Lugar muito bacana e com uma brisa refrescante.
Em meio as pedras, deixa o ambiente aconxegante.
Gostei e recomendo.

Publicada 28 de março de 2015

Estabelecimento com lindo cenário contando com a beleza da formação geológica Casabari ao fundo. Fui conhecer a formação e acabei sentando em uma mesa e bebendo algo para refrescar. Mas voltaria para um jantar mas infelizmente não foi possível.

Publicada 25 de setembro de 2014

Muita informação e esconde o essencial. Cheio de parafernalha ns parte externa do café. dá para o gasto.

Os viajantes que viram Casibari Cafe, também viram

Já visitou Casibari Cafe? Compartilhe suas experiências!