“Excelente custo benefício; muito novo”
outros viajantes reservaram este imóvel

Avaliação sobre Flat Club Meridional Carneiros

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
1 quarto, 2 banheiros, acomoda 6 pessoas
Praia dos Carneiros, Tamandaré, Pernambuco

Avaliações de viajantes

Muito bom - (baseado em 12 avaliações)
Faça uma avaliação

Brasília, DF
1 avaliação
“Deixa muito a desejar.”
Publicada em 29 de abril de 2018 para uma estadia em abril de 2018

Flat limpo, porém abandonado. Os jardins e piscinas são bem cuidados, mas não tem apoio para os hóspedes.Não há recepção 24h, não há um café sequer.Se quiser pedir um lanche, uma sopa, isso é impossivel. O hóspede fica totalmente sem apoio.

Flaviano...
Colaborador nível 2
5 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
“Excelente custo benefício; muito novo”
Publicada em 18 de outubro de 2017 para uma estadia em outubro de 2017
pessoas acharam esse avaliação útil

Fiquei 4 noites no Club Meridional Carneiros e achei uma excelente opção. O condomínio é muito novo, com apartamentos bem novos e 4 piscinas excelentes. Muito bem localizado (fica a uns 600 ou 700 metros da famosa igrejinha). Fiquei em um apto de 1 quarto, que possui sala e uma pequena cozinha.

Pontos que merecem atenção:
-> não oferece café da manhã, a adminsitradora deixou vários itens na geladeira para tomarmos nosso café da manhã no próprio apto, deu pra se virar bem;
-> não tinha bar funcionando, mas pelo que entendi aos finais de semana e alta temporada tem um bar que funcionar na primeira piscina;
-> existem diferentes tipos de apartamentos, desde 1 quarto até casas gigantescas milionárias no condominio. Os apartamentos de 1 quarto são mais longes da areia, tem que caminhar uns 600 ou 800 metros mais ou menos....

Achei que valeu muito a pena pelo valor cobrado (~250 a diária em dia de semana), recomendo....

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Cpmelojr
common_n_hotel_reviews_1bd8 17 votos úteis
“Flat Excelente”
Publicada em 28 de março de 2017 para uma estadia em março de 2017
pessoas acharam esse avaliação útil

Flat com excelente localização, próximo a igreja ícone da Praia dos Carneiros. Estrutura super aconchegante e bonita. Quartos organizados, com utensílios de uso básico, e conforto.

Resposta do Administrador
3 de abr de 2017
Olá!
Agradecemos os elogios porém, não conseguimos identificar sua reserva em nossos registros de hospedagem.
Nosso flat é no Club Meridional Carneiros, bloco 1 - térreo - 3PB.
Favor informar em qual flat ficou hospedado.
Desde já agradecemos.
Valéria e Danilo
Membro do programa TripAdvisor
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Excelente!!!”
Publicada em 14 de janeiro de 2017 para uma estadia em novembro de 2016
pessoa acharam esse avaliação útil

Ideal para família com crianças!! Apartamento completo e conforto. Praia linda e tranquila. Adoramos!

lialbarro...
Niterói, RJ
Colaborador nível 2
9 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Maravilhoso Flat”
Publicada em 8 de janeiro de 2017 para uma estadia em dezembro de 2016

Excelente localização!! Ambiente familiar, muito agradável, ótimos funcionários, perfeito para quem precisa de uns dias de paz.

Sua faixa etária 25-34
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Resposta do Administrador
9 de jan de 2017
Ficamos muito felizes em saber que gostou bastante de nosso flat e das instalações de nosso condomínio.
Agradecemos também pela sua atenção e pelo carinho com que tratou o nosso ambiente.
Quando quiser retornar ao paraíso de Carneiros estaremos sempre ao seu inteiro dispor.
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar