“Flat Excelente”
outros viajantes reservaram este imóvel

Avaliação sobre Flat Club Meridional Carneiros

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
1 quarto, 2 banheiros, acomoda 6 pessoas
Praia dos Carneiros, Tamandaré, Pernambuco

Avaliações de viajantes

Muito bom - (baseado em 13 avaliações)
Faça uma avaliação

common_n_hotel_reviews_1bd8 18 votos úteis
“Flat Excelente”
Publicada em 28 de março de 2017 para uma estadia em março de 2017
pessoas acharam esse avaliação útil

Flat com excelente localização, próximo a igreja ícone da Praia dos Carneiros. Estrutura super aconchegante e bonita. Quartos organizados, com utensílios de uso básico, e conforto.

Resposta do Administrador
3 de abr de 2017
Olá!
Agradecemos os elogios porém, não conseguimos identificar sua reserva em nossos registros de hospedagem.
Nosso flat é no Club Meridional Carneiros, bloco 1 - térreo - 3PB.
Favor informar em qual flat ficou hospedado.
Desde já agradecemos.
Valéria e Danilo
Escape676...
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Excelente!!!”
Publicada em 14 de janeiro de 2017 para uma estadia em novembro de 2016
pessoa acharam esse avaliação útil

Ideal para família com crianças!! Apartamento completo e conforto. Praia linda e tranquila. Adoramos!

lialbarro...
Niterói, RJ
Colaborador nível 2
9 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Maravilhoso Flat”
Publicada em 8 de janeiro de 2017 para uma estadia em dezembro de 2016

Excelente localização!! Ambiente familiar, muito agradável, ótimos funcionários, perfeito para quem precisa de uns dias de paz.

Sua faixa etária 25-34
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Resposta do Administrador
9 de jan de 2017
Ficamos muito felizes em saber que gostou bastante de nosso flat e das instalações de nosso condomínio.
Agradecemos também pela sua atenção e pelo carinho com que tratou o nosso ambiente.
Quando quiser retornar ao paraíso de Carneiros estaremos sempre ao seu inteiro dispor.
dcgomes
Recife, PE
Colaborador nível 6
110 avaliações
13 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 38 votos úteis
“Infraestrutura boa, serviços de apoio ruins”
Publicada em 26 de dezembro de 2016 para uma estadia em dezembro de 2016
pessoas acharam esse avaliação útil

O condomínio é novinho e limpo, as piscinas são ótimas, a manutenção de jardinagem é excelente. A praia é maravilhosa (a mais linda de todas), anda-se um pouco para chegar à faixa de areia (para os que se hospedaram nos flats), mas a caminhada é agradável e segura. Os flats são bem equipados e com pouco uso. Todavia, a localização do empreendimento é bastante isolada. Não tem quase nada por perto e nem ninguém para recorrer em caso de necessidade. Para qualquer coisa é preciso ir até Tamandaré (que fica a cerca de 7km). Tem uma conveniência instalada no andar térreo do restaurante, mas que só funciona de dia e pratica preços abusivos. O restaurante só funciona para o café da manhã. Para ir a pé (caminhando pela areia da praia) só o restaurante Prainha, mas este só serve almoço. Não é possível, por exemplo, solicitar serviços de entregas de comida, remédios etc. Os interfones dos flats não funcionam. Não há apoio de nenhum tipo lá dentro. A segurança me pareceu insuficiente, pois vi poucos vigilantes e o condomínio não é pequeno. Não recomendo levar crianças muito pequenas, pois se adoecerem vai ser complicado encontrar auxílio médico. Recomendo para famílias que possuam carros (próprios, alugados), que levem provisões suficientes para o período de estadia. Levar jogos de tabuleiro, livros e outras distrações é muito recomendado, pois TV só os canais abertos e rede de internet não existe.

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Eduardo S
Colaborador nível 1
1 avaliação
“Estrutura de hotel”
Publicada em 30 de novembro de 2016 para uma estadia em novembro de 2016

Condomínio novo, bem estruturado, apartamento muito bom, no melhor ponto da praia de Carneiros. Segurança, conforto e tranquilidade. Pode ir sem medo.

Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar