Pousada Sitio Da Prainha
TripAdvisor
Rapport Hotel(Juazeiro)
TripAdvisor
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Lugar amplo! Atendimento nota 10! Ficamos num bangalô confortável. Uma pena que a banheira foi desativada. O ofurô tbm não estava funcionando. Não é disponibilizado shampoo no quarto, não que isso seja importante, mas é bom lembrar. Não levamos repelente, ainda bem que a pousada tinha para vender, pois os mosquitos “atacam” mesmo. O café da manhã é razoável, poucas opções de alimentos, o bom é que não existe a possibilidade de chegar e ter que aguardar mesa, pois as mesas são reservadas, cada quarto tem uma mesa. Quem quiser jantar na pousada, tem essa opção. A praia é muito boa, da para caminhar até a igreja São Benedito, ponto turístico. A piscina é ampla, bonita, com a água limpa e quentinha. Eu voltaria!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 10 de abril de 2018

A Pousada em si é muito bonita e os quartos/bangalôs são sensacionais, apesar de não terem telefone, secador de cabelo e nem WiFi, como é esperado de uma pousada que cobra valor de resort de luxo.

Os funcionários são super simpáticos e solícitos, mas infelizmente a administração deixa MUITO a desejar, o que automaticamente reflete no serviço dos funcionários. Além de grosseira, a proprietária é desdenhosa e desorganizada, sem contar inflexível para quem cobra um valor alto nas hospedagens. Estive na pousada junto com um grupo de amigos para um casamento que aconteceu dentro da pousada e foi estarrecedor ver a cozinha se recusar a cozinhar um macarrão para uma criança (sim, só cozinhar e servir, sem mais nada), porque teoricamente a criança que não tem paladar nem costume de comer frutos do mar era obrigada a comer o que a pousada estava oferecendo. E foi ainda mais estarrecedor ver a dona da pousada sair atrás da mãe da criança para dar-lhe um sermão porque essa mãe estava infringindo as "regras" da cozinha. Sério, pagando um valor elevado de estadia para ainda ter que ouvir sermão por pedir por favor.

Para piorar, depois do segundo dia de hospedagem, não repuseram mais papel higiênico. E quando pedimos na recepção, fomos mal tratadas e desdenhadas. Sem contar que pelo preço que se pega, não tem nenhuma comodidade dentro do quarto. Nenhum! Nem um sabonete!

No fim do evento, quando muitos estavam indo embora, a proprietária aproveitou da movimentação para fazer cobranças indevidas/duplicadas diretamente aos hóspedes, mesmo já tendo acertado todo o pagamento com antecedência com a noiva. Isso sem contar as faxineiras que batem na sua porta antes do horário do check-out para pressionar a saída do hóspede.

Outra coisa bem absurda é o hotel cobrar R$ 80,00 pelo uso do ofurô que eles prometem ser relaxante, sendo que o único "ofurô" da pousada sequer cabe um adulto sentado, quem dirá com conforto e de forma relaxante.

Apesar da comida ser gostosa e estar inclusa nas diárias, não sei se vale a pena esperar 2h para comer, depois de chegar cansado da praia. Isso porque o hóspede tem que informar depois do café da manhã o prato que quer para o jantar, então não faz sentido saberem de antemão o prato que vai servir e ainda assim não conseguir servir.

Então a conclusão que tirei é que não adianta o lugar ser bonito se os hóspedes não são amparados quando precisam. E essa vibe de que tá fazendo um favor para o hóspede tem que acabar! As pessoas pagaram caro para estar lá, então o mínimo de se esperar é que cumpram com o serviço que prometem e oferecem.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 26 de março de 2018

Adorei! Acomodações super confortáveis, ambiente mto gostoso para descansar mesmo! Funcionários super atenciosos, prestativos, educados, principalmente a Vânia, Gil, Robson o Dario. Estão de parabéns! Adorei, indico e volto com certeza! Piscina poderia ficar mais tempo aberta. Refeições deliciosas e as sobremesas perfeitas! ♥

Dica de quarto: Conforto, sossego, bom jantar, meia pensão, calmo, família, casal, lua de mel.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Avaliou em 13 de março de 2018

A área comum da pousada é muito bonita, e transmite muita paz e tranquilidade. O café da manhã é simples, porém delicioso. O jantar poderia ter mais variedade (maioria dos dias foi frango ou peixe), mas é muito gostoso. Sempre servem uma entrada, prato e sobremesa (muito boas por sinal). Fiquei hospedado num bangalô quase frente ao mar. É bastante espaçoso (quarto e sala), porém bem antigo. Com algumas melhorias ficaria excelente. A simpatia da equipe varia bastante, com alguns funcionários de cara fechada, e outros atendendo muito bem. A praia é tranquila, bem diferente da lotação da praia de carneiros. Porém deve-se ter atenção com crianças, pois a profundidade aumenta com poucos passos. Ao lado da pousada existe uma barraca de praia grande, mas que no período que me hospedei pouco interferiu. Talvez em altas temporadas pode atrapalhar a tranquilidade. Senti falta de alguém pra ajudar com as malas, e também de amenidades de banheiro (shampoo, condicionador, etc). A comida servida fora das refeições incluídas são caras, e o que pedi não achei que valesse a pena (ruim e caro). Os horários das refeições são curtos (2 horas para o café e 2 horas para o jantar), e em ambas refeições sempre atrasavam o início. No café da manhã, presenciei até 30min de atraso para iniciar o serviço. O wifi funciona bem precariamente.

Dica de quarto: Tentar evitar quartos perto do restaurante, pois podem apresentar barulhos nos horários das refeições. Mais perto da praia é melhor.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Avaliou em 13 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é simples, mas oferece bom serviços de restaurante e bar. Os quartos são sempre limpos e o local, apesar de afastado do ponto de maior procura da praia dos carneiros, oferece uma boa área de banho pra famílias e crianças. Por conta da proximidade do rio, a agua nao é tao clara quanto no outro lado da praia.
A pousada fica a cerca de 3 km do Bora Bora e das piscinas naturais, pontos mais procurados pelos turistas. Dá pra caminhar pela praia até o filé de Carneiros ou alugar lanchas ao lado do hotel pra levar ate la. Pagamos 20 por pessoa pela travessia.
O atendimento é sempre muito cordial e as refeições são otimas. A diaria incluía alem do café, um jantar sempre com duas opções pra adultos, alem do menu kids.
 O hotel nao oferece comodidades simples como sabonete e secador de cabelos no banheiro.
A roupa de cama nao condizia com a king size e eu e meu marido desputavamos a noite toda pra nao perder o lençol.
Apesar de contar com serviço de toalha de praias, no fim de semana ficamos sem pq elas nao foram repostas pelo hotel, porque a procura era grande e houve um problema na entrega pela lavanderia.
O local também fica em um sitio à beira mar e rio, logo,  há muitos sapos, pererecas e pqnos animais pelo jardim.
Eles oferecem serviço de carregador de mala, mas so se solicitado na chegada. Nos mesmos carregamos nossa bagagem, sem qlq problema. Mas fica o aviso pra quem viajar com bastante bagagem.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois